Postado Agosto 21, 2019 5 anos Estou com um moto g7 que molhou e não carrega, aparece essa mensagem: charging will continue after the phone has cooled down. É uma mensagem de temperatura alta, certamente problema nos termistores porém não sei localiza-los. Não encontrei esquema eletrico dele fora do clansoft que não tenho assinatura.
Postado Agosto 21, 2019 5 anos bom dia amigo primeiro passo troque esse conector de carga bom trabalho
Postado Agosto 21, 2019 5 anos Autor Infelizmente não o tenho, queria tentar retirar os termistores para ver se não resolvia. Se alguém souber onde estão. Grato.
Postado Agosto 21, 2019 5 anos amigo esse conector é tipo C tem contatos embaixo dele q pode estar oxidado causando esse defeito pois o aparelho foi molhado. independente da marca,temos q partir sempre por eliminaçao de defeito como o conector teoricamente é o primeiro q entra em contato com a agua,troque ele. se não resolver,partimos mais a fundo no seu defeito. bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.