Postado Agosto 3, 2019 5 anos Olá colegas, estou com um moto g3 (xt 1543) que entrou para mim com um capacitor do p2 em curto, que impossibilitava o aparelho de ligar, efetuei a troca do componente e agora o aparelho só liga em Factory mode, ao dar boot normal ele carrega todo o sistema e quando entra na tela inicial aparece a mensagem de desligando. Alguém saberia como me ajudar? P.S: Localizei um tópico do ano passado aqui no fórum porém ele não tem nenhuma solução, apesar de ter tentado o que os colegas sugeriram ano passado naquele tópico.
Postado Agosto 4, 2019 5 anos 7 horas atrás, lkievel disse: Olá colegas, estou com um moto g3 (xt 1543) que entrou para mim com um capacitor do p2 em curto, que impossibilitava o aparelho de ligar, efetuei a troca do componente e agora o aparelho só liga em Factory mode, ao dar boot normal ele carrega todo o sistema e quando entra na tela inicial aparece a mensagem de desligando. Alguém saberia como me ajudar? P.S: Localizei um tópico do ano passado aqui no fórum porém ele não tem nenhuma solução, apesar de ter tentado o que os colegas sugeriram ano passado naquele tópico. Verificou a bateria dele se está boa ou tentou trocá-la?
Postado Agosto 5, 2019 5 anos Autor Em 03/08/2019 em 23:41, Hunnoren disse: Verificou a bateria dele se está boa ou tentou trocá-la? Sim, verifiquei a bateria, fiz regravação do sistema e troca do power + componentes periféricos a ele.
Postado Agosto 5, 2019 5 anos Autor Ele consome normal, ligando em torno de 1,0A a 900mA, não consome desligado, em factory mode o consumo é normal, inclusive zerando em stand by.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.