Postado Agosto 1, 2019 5 anos aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.
Postado Agosto 1, 2019 5 anos 15 minutos atrás, alexsmaniotto disse: aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado. ja verificou blacklist ?
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Autor sim, porém ele não consegue se registrar na rede, e fica so em chamadas de emergencia... desconfiado que é placa.
Postado Agosto 2, 2019 5 anos 20 horas atrás, alexsmaniotto disse: imei ta tudo certo, ele me da essa mensagem aqui ó ja testou com outras operadoras ? ja verificou em outros sites sobre imei https://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Bom dia amigo, verifique se o IMEI da tampa bate com o do software do aparelho, alguns aparelhos podem ter sido alterados e por isso é sempre bom conferir amigo... Vá tambem no discador e digite o codigo *#0011#, vá nas opções do sim1 e nos mande foto para podermos analizar o estado do modem do aparelho
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Autor Meus amigos agradeço mesmo muito obrigado, mas a moça retirou o aparelho e ela quer enviar direto pra samsung, agradeço mesmo muito obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.