Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Olá amigos do fórum. Como fiz uma busca pelo site e não encontrei nada que fosse relacionado à minha duvida, resolvi abrir este post. Bem estou com um f250 em minha mesa que rompeu a trilha daquela espécie de pilha localizada perto do conector de carga. A trilha que rompeu foi a positiva (pelo menos eu acho, pois há o sinal + perto da mesma). Algum colega teria por um acaso alguma foto de jump, ou mesmo poderia me indicar aonde dá essa trilha para que eu possa efetuar o jump e me livrar dessa bomba?? ^^ Desde já agradeço!!
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Olá amigos do fórum. Como fiz uma busca pelo site e não encontrei nada que fosse relacionado à minha duvida, resolvi abrir este post. Bem estou com um f250 em minha mesa que rompeu a trilha daquela espécie de pilha localizada perto do conector de carga. A trilha que rompeu foi a positiva (pelo menos eu acho, pois há o sinal + perto da mesma). Algum colega teria por um acaso alguma foto de jump, ou mesmo poderia me indicar aonde dá essa trilha para que eu possa efetuar o jump e me livrar dessa bomba?? ^^ Desde já agradeço!! Amigo tem como vc postar uma foto da p.c.i para os usuários fazer uma verificação melhor,para q possamos ajudar vc ok.
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Autor Segue a imagem da placa ... o local circulado em vermelho é a trilha da pilha que rompeu.
Postado Janeiro 5, 2011 14 anos Autor Desculpem-me insistir, mas preciso resolver urgente este problema... já procurei aonde daria essa trilha com outro f250...mas não encontrei. Obrigado!
Postado Maio 29, 2013 12 anos ola boa tarde eu estou com um f250 trilha rompida todos dentes quebrado alguem tem um jumper pros capacitores
Postado Junho 7, 2013 12 anos Autor Aonde seriam estar trilhas amigo? Tens a foto da placa para uma melhor visualização do problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.