Postado Maio 25, 2020 5 anos amigos não tenho dinheiro para comprar esses arquivos, dinheiro que eu tinha eu comprei um arquivo em outro site antes de conhecer vocês e não deu certo
Postado Maio 25, 2020 5 anos OLA AMIGO SOU INICIANTE UM DESBLOQUEIO CONTA MI QUERIA SUA AJUDAR COM UM XIOMI NOTE8 QUERIA FAZER O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER DELE MAS N TO CONSIQUINDO VC PODE ME AJUDAR
Postado Maio 27, 2020 5 anos Alguém sabe se pra fazer esse procedimento precisa colocar em modo EDL fazendo testpoint?
Postado Maio 28, 2020 5 anos Em 23/07/2019 em 11:42, iGor Almeida® disse: Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe a ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 MI 8 LITE - REMOVE MICLOUD AND FRP : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5848 No processo uso a UMT por não pedi auth ou login Depois do boot desbloqueado e aparelho ligando normalmente agora fazer o processo do TWRP e Custom Rom que vai deixa o aparelho sem a conta MI. Com os arquivos baixados e devidamente extraídos, copie para seu cartao SD os arquivos que começam por: fw_platina e pixelExperience Abra o instalador_twrp coloque o MI8 Lite em fastboot no cabo USB ( Botão menos e Botão de ligar ) e aguarde o fim do Processo. Segure os botões ( Vol + Vol - e Porwer por 10 segundos que ele vai apagar ) Rapidamente segure Vol + e Power até ele iniciar no TWRP. Agora com TWRP instalado faça os seguintes passos. 1. Vá em Wipe > Advanced Wipe: System, Data, Cache, Dalvik; 2. Depois vá em "Install" e selecione a partição Micro SD 3. Instale primeiro o arquivo: FW_PLATINA 3. Agora instale o arquivo: ROM pixel experience; 4. por ultimo faça o Make format data (Wipe > Format data > YES) Todo processo acima foi testado varias vezes, então basta fazer com cuidado que terá sucesso. Olá amigo, vc sabe me informar o processo desbloqueio da conta mi redmi note 7??
Postado Junho 5, 2020 5 anos Em 23/07/2019 em 11:42, iGor Almeida® disse: Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe a ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 MI 8 LITE - REMOVE MICLOUD AND FRP : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5848 No processo uso a UMT por não pedi auth ou login Depois do boot desbloqueado e aparelho ligando normalmente agora fazer o processo do TWRP e Custom Rom que vai deixa o aparelho sem a conta MI. Com os arquivos baixados e devidamente extraídos, copie para seu cartao SD os arquivos que começam por: fw_platina e pixelExperience Abra o instalador_twrp coloque o MI8 Lite em fastboot no cabo USB ( Botão menos e Botão de ligar ) e aguarde o fim do Processo. Segure os botões ( Vol + Vol - e Porwer por 10 segundos que ele vai apagar ) Rapidamente segure Vol + e Power até ele iniciar no TWRP. Agora com TWRP instalado faça os seguintes passos. 1. Vá em Wipe > Advanced Wipe: System, Data, Cache, Dalvik; 2. Depois vá em "Install" e selecione a partição Micro SD 3. Instale primeiro o arquivo: FW_PLATINA 3. Agora instale o arquivo: ROM pixel experience; 4. por ultimo faça o Make format data (Wipe > Format data > YES) Todo processo acima foi testado varias vezes, então basta fazer com cuidado que terá sucesso.
Postado Junho 5, 2020 5 anos Em 27/09/2019 em 11:25, juniorpb21 disse: Fiz o processo todo e fez o desbloqueio normal,só quando vou abrir a camera pra gravar dar erro. Ja testei em outros aparelhos, faz o desbloqueio normal. O problema so quando abre a camera e vai usar pra gravar e dar erro.. Em 23/07/2019 em 11:42, iGor Almeida® disse: Necessário: - UMTBox - Desbloqueio do Bootloader - Arquivos para o Processo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5904 1 - Desbloqueio do Bootloader - Baixe os arquivos - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5532 - Passe os arquivos via UMT ( é normal no fim do processo o aparelho fica com tela azul ) - Depois abra MIUnlock que está no link acima, coloque o aparelho em Fastboot ( Botão menos e Botão de ligar ) Clique no botão 1º conforme a imagem abaixo vai mostrar o aparelho conectado depois Clique no botão 2º Se tudo ocorreu corretamente deve mostrar UNLOCKED após o processo. - Passe a ROM DOWNGRADE EDITADA 8.1.0 MI 8 LITE - REMOVE MICLOUD AND FRP : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5848 No processo uso a UMT por não pedi auth ou login Depois do boot desbloqueado e aparelho ligando normalmente agora fazer o processo do TWRP e Custom Rom que vai deixa o aparelho sem a conta MI. Com os arquivos baixados e devidamente extraídos, copie para seu cartao SD os arquivos que começam por: fw_platina e pixelExperience Abra o instalador_twrp coloque o MI8 Lite em fastboot no cabo USB ( Botão menos e Botão de ligar ) e aguarde o fim do Processo. Segure os botões ( Vol + Vol - e Porwer por 10 segundos que ele vai apagar ) Rapidamente segure Vol + e Power até ele iniciar no TWRP. Agora com TWRP instalado faça os seguintes passos. 1. Vá em Wipe > Advanced Wipe: System, Data, Cache, Dalvik; 2. Depois vá em "Install" e selecione a partição Micro SD 3. Instale primeiro o arquivo: FW_PLATINA 3. Agora instale o arquivo: ROM pixel experience; 4. por ultimo faça o Make format data (Wipe > Format data > YES) Todo processo acima foi testado varias vezes, então basta fazer com cuidado que terá sucesso.
Postado Junho 5, 2020 5 anos estou tendo problemas como faço para instalar a rom modificada Pois se eu pulei essa etapa e o twrp abriu mais nao funcionou o touch
Postado Julho 16, 2020 4 anos Em 18/09/2019 em 13:37, NhocK disse: Pessoal estou com um Mi 8 Lite que estava em looping. Depois de várias tentativas de reinstalar a firmware acabei conseguindo instalar a versão platina_global_images_V10.3.5.0.PDTMIXM_20190820.0000.00_9.0. Porém perdeu as configurações de rede. Estou tentando desbloquear o boot loader com esse método do post e o método nativo da UMT e não estou tendo sucesso. Com os dois fica a tela preta e não entra em fastboot. Alguém sabe alguma alternativa? Amigo, boa noite! Blz? t.me/op3st
Postado Julho 22, 2020 4 anos Voltei o SW da UMT para versão 4.5 e só consigo esse resultado. Como proceder?
Postado Julho 22, 2020 4 anos 1 minuto atrás, Daroas disse: Voltei o SW da UMT para versão 4.5 e só consigo esse resultado. Como proceder? Só insistir que uma hora passa
Postado Julho 22, 2020 4 anos 3 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: Só insistir que uma hora passa é necessario usar versão antiga da UMT ou pode usar a nova?
Postado Julho 30, 2020 4 anos Usei a última versão do Qc fire 5.7 na UMT e passou sem autenticação, precisa insistir, existe um arquivo de autenticação no próprio Clansoft
Postado Agosto 2, 2020 4 anos Dar para fazer no redmi not 8T xaomi ele estar com o botload e conta micloud bloqueada Desde ja agradesço se puder me dar a resposta?
Postado Agosto 11, 2020 4 anos Em 28/05/2020 em 12:00, ClbrOp disse: Olá amigo, vc sabe me informar o processo desbloqueio da conta mi redmi note 7?? Olá amigo, você conseguiu o desbloqueio?
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Pessoal, Boa Tarde! Dá pra usar esse UMT aqui do fórum sem precisar do dongle ? é só espetar no celular com cabo USB normal ou precisa usar em Modo EDL com cabo próprio ? Preciso desbloquear o bootloader de um Mi 9 Explorer Edition.
Postado Abril 17, 2021 4 anos Em 05/08/2019 em 10:42, Vinicius Plácido disse: @sadrack157 remova a bateria segure volume menos encaixe a bateria e plugue o cabo, feito isso clique no primeiro botão do miunlock ja deve reconhecer o aparelho.. Boa sorte espero ter ajudado bom dia meu amigo, esse desbloqueio ainda está funcionando em 2021?
Postado Abril 17, 2021 4 anos 7 horas atrás, lucas rcoha disse: bom dia meu amigo, esse desbloqueio ainda está funcionando em 2021? sim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.