Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, troquei hj a frontal de um iPhone 7. Tudo perfeito, porém ao iniciar o celular ficou travado no logo da Apple e entra em looping. Quando desconecto a câmera frontal o celular inicia normalmente. Será q o flex câmera frontal/sensor está danificado? Não tenho outro pra testar e meu fornecedor não tem. Vou ter q pedir do mercado livre, mas queria ter certeza q era isso. Alguém ja passou por isso? 

Editado por Rodrigo Griggio

Postado

Boa noite amigo

Ja peguei aparelho assim que era o flex da câmera com defeito mais também já peguei iphone 6s que reiniciava devido a componentes danificado....Indico você primeiro a testar outra câmera e só depois partir para o problema na placa se continuar após a troca da câmera 

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Pablo Morais disse:

Boa noite amigo

Ja peguei aparelho assim que era o flex da câmera com defeito mais também já peguei iphone 6s que reiniciava devido a componentes danificado....Indico você primeiro a testar outra câmera e só depois partir para o problema na placa se continuar após a troca da câmera 

Obrigado, vou fazer isso. 

• 2 meses depois...
Postado
Em 01/10/2019 em 17:06, lkievel disse:

Estou com o mesmo defeito e já tentei com outro flex original retirado de um aparelho, porém o erro persiste, alguém saberia como resolver?

Boa tarde eu troque ficou bom porem o defeito  voltou

• 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 13/07/2019 em 22:58, Rodrigo Griggio disse:

Obrigado, vou fazer isso. 

Bom dia, acabei de pegar 01 IPhone 7 que estava reiniciando, tirando a câmera frontal ele ligava, mas não reconhecia touch ID, o defeito era o flet  do home no LCD, o flet do LCD onde se liga o home estava com alguma falha, com a troca do LCD o AP. Ligou normal funcionando o Touch ID e a câmera frontal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.