mauriciomaira Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 esse aparelho chegou com a tela totalmente quebrada mas o aparelho ligava normalmente. realizei a troca da frontal, liguei testei e tudo certo ai colei a tela, porem a carga do aparelho estava baixa e coloquei no carregador, para a surpresa o aparelho não carregava. abri o aparelho novamente para ver se algo estava mal conectado e tava tudo certo. removi a bateria e coloquei em um carregador paralelo pois pensei ser carga baixa. a bateria carregou mas ao conectar no carregador novamente nada de carga. o terminal da bateria na placa esta em 0.2v ja na placa do conector a voltagem esta normal. os capacitores estão com 5.19v. o conector de carga esta normal. o que pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guz3rax Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Estou com mesmo problema, notei que a energia passa pelo flex da tela, com a tela original ele carrega, porém com a paralela não. Pedi outra tela para o fornecedor, porém mesmo assim sem sucesso, ele não carrega com a tela paralela. 2 telas novas e com ela o aparelho não da sinal de carga. Sem sucesso aqui também aguardando solução; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Acabei de trocar um...ja colei a tela e esqueci de testar...vixi alguma solução galera!!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Fiz um jamper... esta mostrando carregando... vamos ver se resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapcabral Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 16 horas atrás, Edvaldo disse: Fiz um jamper... esta mostrando carregando... vamos ver se resolveu Qual jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Edvaldo Postado Julho 24, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Peguei a frontal original e fiz as medidas do polo positivo... ai fiz jamper direto. Estava 10% a bateria ,carregou até os 100%% .... se voltar eu posto aqui. Leandro Decol, udvari, wladimir lemos e 3 outros reagiu a isso 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapcabral Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 18 horas atrás, Edvaldo disse: Fiz um jamper... esta mostrando carregando... vamos ver se resolveu Qual jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapcabral Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 O meu amigo muito obrigado o cliente já estava a ponto de pirar funcionou 100% vlws Edvaldo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Ajudou,que bom...é complicado mesmo manda um trofeu pra me ajudar amigo!! heliokb e Maycon11 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoReboucas Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Parabens Pela ajuda amigo, troquei uma tela ontem, entreguei e cliente voltou com esse problema, fiz o jump e resolveu, muito obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciomaira Postado Agosto 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Em 24/07/2019 em 12:54, Edvaldo disse: Peguei a frontal original e fiz as medidas do polo positivo... ai fiz jamper direto. Estava 10% a bateria ,carregou até os 100%% .... se voltar eu posto aqui. amigo vi sua resposta agr. fiz um jumper ate a bateria mas nao esta carregando corretamente.. vou fazer esse q vc msotrou, muito obrigado... esses asus sao bronca pois a carga passa pelo flat da tela.. e isso atrapalha muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celorosario Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 E quando o cliente troca a placa de carga e poe uma paralela não tem esse capacitor pra soldar. O fio de baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciomaira Postado Agosto 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 24 minutos atrás, celorosario disse: E quando o cliente troca a placa de carga e poe uma paralela não tem esse capacitor pra soldar. O fio de baixo ja t respondi na msg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Se a placa do conector for paralela.. tenta com o multi teste encontrar o positivo com a voltagem maior desta placa paralela e solda na placa mãe como postei!! e teste antes de entregar.. deixa carregar ate dar os 100%% e se possível deixar descarregar e carregar novamente pra ter certeza do concerto. wladimir lemos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaeldiasmachado Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 (editado) 14 horas atrás, michaeldiasmachado disse: conseguiria me manda fotos do que foi feito ? Editado Outubro 2, 2019 por Paulo de Deus divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wladimir lemos Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Em 06/08/2019 em 11:02, mauriciomaira disse: amigo vi sua resposta agr. fiz um jumper ate a bateria mas nao esta carregando corretamente.. vou fazer esse q vc msotrou, muito obrigado... esses asus sao bronca pois a carga passa pelo flat da tela.. e isso atrapalha muito. amigo, não sei pq, mas não aparece pra mim a foto. teria como passar ou postar novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaeldiasmachado Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 após horas de estudos consegui chegar a uma conclusão, algumas telas xing ling que são vendidas vem faltando a trilha que leva o positivo do slot do carregador para a bateria, o defeito e resolvido com uma simples gambiarra, basta você fazer um jumper do polo positivo do carregador ate um pino de medição positivo que fica ao lado do flat na parte superior da bateria, eu usei um fio de fones de ouvido que deu super certo, ele e fino e e protegido com resina o que não vai deixar ocorrer curto. enfim espero ter os ajudado, pois o colega ai de cima deu uma otima dica porém colocou fotos que ficam protegidas pelo forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 (editado) Me Contacta no WhatsApp ********** Editado Outubro 2, 2019 por Paulo de Deus divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Bom dia, aos amigos sugiro que leiam as regras da casa para não cometerem infrações como divulgar contato pessoal: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-e-avisos-do-fórum-clan-gsm/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Se persistirem nos erros podem serem banidos do forum sem demais avisos. Grato pela cooperação Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Sobre não conseguirem ver as fotos ou baixar arquivos, vejam esse post: http://www.clangsm.com.br/topic/110235-mudança-no-fórum-downloads-só-após-50-posts/ Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor mega celular Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 PASSANDO PARA AGRADECER COMIGO DEU CERTO FICOU TOP DEMAIS. SEM ISSO ESTAVA PERDIDO. VALEU MESMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seregate Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Em 24/07/2019 em 13:41, Edvaldo disse: Ajudou,que bom...é complicado mesmo manda um trofeu pra me ajudar amigo!! Mano, consegue me ajudar a como proceder com esse jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.