Ir para conteúdo

mauriciomaira

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mauriciomaira postou

  1. boa tarde estou com g4 plus que veio para troca da bateria que inchou e a cliente informou q o msm apresentava desligamentos inesperados, como a bateria estava inchada suspeitei somente dela.. após efetuar a troca o aparelho n ligou, coloquei para carregar e so ficava piscando o led, aparecia o raio e dps o logo motorola e apagava, ficando assim em loop enquanto tivesse no carregador, troquei conector de carga e nada, carreguei a nova bateria em um universal e msm assim o defeito persistia... acabei optando por remover aquele diodo proximo ao conector da bateria, e dai o aparelho deu carregamento normal e ligou mas assim q tirei do carregador desligou.. creio q seja por conta do diodo q removi.. alguem poderia me informar alguma sucata onde posso achar um substituto? n tenho placas de g4 aqui para retirar... tntei outros diodos de placa de carga da motorola mas o defeito permanece
  2. bom dia, peguei um moto e5 play aqui na assistencia que o cliente disse q n estava carregando e so ficava piscando o raio da bateria.. Ao abrir o aparelho vi q o cliente havia danificado o conector da bateria, ao retirar a placa vi que o pino do meio havia sido danificado a ponto de arrancar a trilha.. a trilha do positivo e negativo estao intactas, gostaria de saber o ponto da placa para que eu possa efetuar o jumper, pois n achei no esquema eletrico..
  3. amigo vi sua resposta agr. fiz um jumper ate a bateria mas nao esta carregando corretamente.. vou fazer esse q vc msotrou, muito obrigado... esses asus sao bronca pois a carga passa pelo flat da tela.. e isso atrapalha muito.
  4. esse aparelho chegou com a tela totalmente quebrada mas o aparelho ligava normalmente. realizei a troca da frontal, liguei testei e tudo certo ai colei a tela, porem a carga do aparelho estava baixa e coloquei no carregador, para a surpresa o aparelho não carregava. abri o aparelho novamente para ver se algo estava mal conectado e tava tudo certo. removi a bateria e coloquei em um carregador paralelo pois pensei ser carga baixa. a bateria carregou mas ao conectar no carregador novamente nada de carga. o terminal da bateria na placa esta em 0.2v ja na placa do conector a voltagem esta normal. os capacitores estão com 5.19v. o conector de carga esta normal. o que pode ser.
×
×
  • Criar Novo...