Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 76
  • Visualizações 89.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• MicroSoldagem
    MicroSoldagem

Motorola Device Manager 2.4.5   MotorolaDeviceManager_2.4.5.rar

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Motorola device manager 2.5.4 MotorolaDeviceManager_2.5.4 (1).rar

• Breno Rodrigues
    Breno Rodrigues

driver motoroloa  driver fast boot  driver google   Maxximizar-Essentials_v1.1.exe

Posted Images

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Driver USB Motorola v.4.9.0 com MotoHelper*

Drivers USB (para Windows®)

Este driver USBé usado para conectar seu celular Motorola a um computador com Windows® através de um cabo USB.

MONOFONES COMPATÍVEiS

Este driver USB é compatÍvel com a maioria dos monofones Motorola OS, Motorola Linux OS, Motorola iDEN, Motorola Symbian/UIQ, Motorola Windows Mobile® e Motorola i-Mode.

REQUISITOS DO SISTEMA

Uma versã o 32-bit ou 64-bit do sistema operacional Windows 2000®,Windows XP®, Windows Vista® ou Windows 7®.

Você deve ter permissão do Administrador para instalar este driver.

NOTAS

Favor reiniciar o sistema após instalar o driver USB.

A instalação das Ferramentas para Celular Motorola pode afetar o desempenho deste driver.

Favor reinstalar o driver USB após a instalação das Ferramentas para Celular Motorola.

* MotoHelper é uma aplicação de computador que mantém seus drivers de dispositivos Motorola atualizados. Além disso, os telefones que suportam o MotoHelper avisam sobre atualizações de software quando disponíveis para o dispositivo e automaticamente as baixam. Aplicações tais como Motorola Media Link e Motorola Phone Portal serão atualizadas automaticamente quando seu celular está conectado ao PC via USB.

[DOWNLOAD]http://www.motorola.com/staticfiles/Support/Experiences/Global_Drivers/MotoHelper_2.0.49_Driver_5.0.0.exe[/DOWNLOAD] --->Fazer o download do driver USB Motorola v.5.0 com MotoHelper*

MotoHelper_2.0.40_Driver_4.9.0.rar

• 2 semanas depois...
Postado

eu precizo de ajuda!!! eu tenho um morola ex112, fui formatar o meu pc e deixei o meu celular conectado na usb sem kerer, exclui a partição referente ao meu celular e perdi muitas funções no mesmo, como, reprodutor de mídia, memória interna do telefone e keria ki vcs me ajudassem... precizo instalar de novo o software dele, se puderem me mandar algum eu agradeceria... flw

Postado

eu precizo de ajuda!!! eu tenho um morola ex112, fui formatar o meu pc e deixei o meu celular conectado na usb sem kerer, exclui a partição referente ao meu celular e perdi muitas funções no mesmo, como, reprodutor de mídia, memória interna do telefone e keria ki vcs me ajudassem... precizo instalar de novo o software dele, se puderem me mandar algum eu agradeceria... flw

Senhor, pelo visto não é técnico na área e abriu o tópico em lugar errado, aconselho levar seu aparelho em uma assistência técnica para ser feito o reparo do mesmo.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.