Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!!
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Bom Dia, Srº Verifique se não ha vestigios de oxidação nessa placa. Mesmo não oxidado deixe de molho na ultra-sonic por um bom tempo Se possivel faça também atualização de Software.
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Autor Não ha vestigios de oxidaçao, mas vou deixar, a placa de molho, e assim k retirar posto resultados. obrigado!
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Autor Retirei o atc hoje do molho, dei uma boa ressolda mas o problema perciste! Creio k deve ser algum componente queimado, ou em curto. Alguem saberia me dizer quais são os componentes responsaveis pelo fone de ouvido. Tambem não encontrei o esquema eletrico. Desde ja agradeço!
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos como nosso amigo Diego disse elimine a possibilidade de ser software tambem amigo. faça uma atualização neste atc' caso percista o problema, vamos para o esquema eletrico'
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Autor Desculpem, é um GD330 mesmo. Vou atualizar e postarei resultados.
Postado Dezembro 30, 2010 14 anos Autor Atualizei mas não resolveu, o problema é físico! Alguem saberia me dizer quais componentes são responsaveis pelo fone de ouvido? Ou me fornecer o esquema elétrco dele! Obrigado!!!!!
Postado Dezembro 30, 2010 14 anos Atualizei mas não resolveu, o problema é físico! Alguem saberia me dizer quais componentes são responsaveis pelo fone de ouvido? Ou me fornecer o esquema elétrco dele! Obrigado!!!!! http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/11152d1276177917-manuais-t%E9cnico-lg-gd330-rar
Postado Dezembro 30, 2010 14 anos Amigo, tente nesse link Vá la embaixo e baixe o arquivo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/3988-gd330-fone-de-ouvido-na-tela.html Aguardo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.