Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com um J7 Metal na minha bancada que o aparelho entrou para trocar a TELA o mesmo foi trocado e colocado uma tela ORIGINAL de BOA QUALIDADE que sempre utilizo, o reparo deu certo e foi entregue para o cliente. apos uns 5 dias o cliente voltou na loja com aparelho não dando mais imagem porem também o celular não estava ligando mais (não consumia nada na fonte) e tela esta boa pois testei em outro aparelho. Ja fiz uma ressolda na placa porem de leve pois não achei o defeito na placa. Gostaria de ver se algum amigo ja pegou um defeito desse. Pois mesmo não sabendo que o defeito não foi do LCD fica uma situação chata com o cliente achando que foi a peça que colocou que pode ter danificado o aparelho dele. Desde ja agradeço  

Postado
  • Autor
Em 19/06/2019 em 15:48, Ivan kern nunes disse:

boa tarde amigo,já peguei este mesmo defeito neste atc,faça uma ressolda neste ci marcado na imagem e no de cima :

IMG_20171227_090709_scaled.jpg

Bom dia amigo, fiz a ressolda porem o mesmo não voltou mais observei no microscópio que existe algumas das esferas de solda saindo do CI, e bem provável que vou te que fazer um reballing dele ou replace né. Mas minha dúvida e a seguinte será que isso aconteceu devido a TELA? Pois a mesma aproveitei para colocar em outro J7 metal de outro cliente e esta funcionando 100%. Imagino Eu que a placa deste cliente ja deva ter sofrido quedas gerando solda fria ou super aquecimento ao ponto da solda da BGA entrar em fusão. Aguado alguma ideia. Desde já agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.