Postado Dezembro 17, 2010 14 anos Boa tarde amigo estou com esta estação de solda que quebrou o bico, comprei um novo com a metade preta, coloco a temperatura maxima, mesmo assim o bico fica colando na solda, quero sabe se alguem pode min indica onde compra um bom bico o ferro de solda. pois ja comprei 3 e são uma porcaria estou usando o quebrado pois esta melhor do que o novo.
Postado Dezembro 17, 2010 14 anos Boa tarde parceiro, ja somos dois que ta com o mesmo problema a ponta de solda da estação acabou, compre outra mais ta muito ruim , inda não consegui encontra uma ponta que fosse algual a original que veio na mesma to balhando com a estação de ar e um ferro normal. pode ser que algum parceiro ai tira agente dessa sufoco.
Postado Dezembro 17, 2010 14 anos Boa tarde amigo estou com esta estação de solda que quebrou o bico, comprei um novo com a metade preta, coloco a temperatura maxima, mesmo assim o bico fica colando na solda, quero sabe se alguem pode min indica onde compra um bom bico o ferro de solda. pois ja comprei 3 e são uma porcaria estou usando o quebrado pois esta melhor do que o novo. Realmente estão vendendo alguns bico que não são bons condutores de calor. Já peguei alguns aqui com esse mesmo problema, nesse caso antes compra pergunta ao vendedor se ele é bom condutor de calor ou se ele é original.
Postado Março 28, 2011 14 anos ola irmaos olha ponteira p/ estaçao de solda tem que ser original ja pasei por isso pedi dois ponteira desa foi jogada fora porque nao funfou entao so original da Racco
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos amigo estou com um ferro de solda da ya xun 936 so q nao sei troca a ponta dele tenho bater nela pra sair ou puxa ela
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos boa tarde tambem estou passando por isso, no momento a minha soluçao foi a compra de um cabo completo pois ja comprei essas pontas separadas e nada. se alguem souber de alguma ponta dessas boa mande o link pra compra.
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Autor boa tarde tambem estou passando por isso, no momento a minha soluçao foi a compra de um cabo completo pois ja comprei essas pontas separadas e nada. se alguem souber de alguma ponta dessas boa mande o link pra compra. eu fiz compra com no mercadoL não quero fala o nome todo e veio um bom mais comprei uns 4 para vim um bom. comprei logo 2
Postado Março 4, 2012 13 anos bom amigos é natural q depois de um certo tempo nossos equipamentos começam a exigir reparos novos devido ao uso e desgaste,ai vai algumas dicas de sites q compro e nao tenho problemas ,clanshop,cellmaster,pedcell todos começam com www.-------.com.br espero ter ajudado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.