Postado Maio 25, 2019 6 anos ola pessoal do clan gsm estou com um xiami redmi 6a para remoção acc count tenho umt mais ele e mtk e não encontrei um metodo para ele alguém já consegui fazer um ?
Postado Maio 25, 2019 6 anos Autor 21 minutos atrás, willian disse: ufi faz amigo. mais não tenho ela
Postado Maio 25, 2019 6 anos Autor 23 minutos atrás, vini.wav disse: só via servidor com uma conta xiaomi autorizada vlw amigo
Postado Maio 25, 2019 6 anos mas so lembrando na ufi ou outro equipamento so faz burlar nao remove definitivo.
Postado Maio 25, 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, willian disse: mas so lembrando na ufi ou outro equipamento so faz burlar nao remove definitivo. ja entreguei vlw
Postado Maio 28, 2019 6 anos Tenho autenticação xiaomi, caso precisar prestamos esse serviço remotamente, em relação a definitivo ou parcial, isso depende de o aparelho esta com o "find device" ativo na conta ao qual está vinculado ao aparelho, pra isso a gente faz uma consulta antes no servidor pel Imei ou código de bloqueio, para ver qual desbloqueio a ser realizado.!
Postado Setembro 2, 2019 5 anos ola amigo como consigo uma conta xiaomi autorizada para tira conta desse mi 6 ? porque da na ora da autenticação ?
Postado Setembro 2, 2019 5 anos Em 25/05/2019 em 11:09, c@rlos soft 2018 disse: ola pessoal do clan gsm estou com um xiami redmi 6a para remoção acc count tenho umt mais ele e mtk e não encontrei um metodo para ele alguém já consegui fazer um ? pv
Postado Setembro 13, 2019 5 anos Em 25/05/2019 em 11:11, Vinicius Plácido disse: só via servidor com uma conta xiaomi autorizada onde tem conta mi autorizada
Postado Setembro 13, 2019 5 anos Em 28/05/2019 em 15:10, ThiAugust disse: Tenho autenticação xiaomi, caso precisar prestamos esse serviço remotamente, em relação a definitivo ou parcial, isso depende de o aparelho esta com o "find device" ativo na conta ao qual está vinculado ao aparelho, pra isso a gente faz uma consulta antes no servidor pel Imei ou código de bloqueio, para ver qual desbloqueio a ser realizado.! @ThiAugust não consegui aplicar os arquivos cedidos gentilmente por sua pessoa, tentei 2 vezes e gastei 2 créditos e esta dando o mesmo erro da foto, o aparelho esta na miui 10, poderia analisar aonde estou errando ,desde já agradeço. obrigado.
Postado Novembro 7, 2019 5 anos Em 28/05/2019 em 15:10, ThiAugust disse: Tenho autenticação xiaomi, caso precisar prestamos esse serviço remotamente, em relação a definitivo ou parcial, isso depende de o aparelho esta com o "find device" ativo na conta ao qual está vinculado ao aparelho, pra isso a gente faz uma consulta antes no servidor pel Imei ou código de bloqueio, para ver qual desbloqueio a ser realizado.! tenho dois aparelhos aqui teria como me ajudar, só que não possuo a Umt Box só Medusa Pro com ativação Frp Tool
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.