Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite.

Eu sou iniciante no ramo de utilizar a box .

Mas manjo mais PCs,notebooks,etcs.

Para mim é o seguinte o aparelho deu defeito tem linguagem eletronica traga que arrumo um jeito e conserto.

O problema tá enrolado eu dessenrolo de uma maneira ou de outra.

Agora já com a box fiquei meio enrolado .

Comecei a utilizar lá para ver se eu conseguia reparar o Booth tanto de um LG d157f como de um H220f mas sem sucesso parti para a emmc de um Nokia 520 leu tudo dereitinho até que percebi que ao remover write protect não removia em seguida passei para o d2212 para fazer só a leitura do emmc CMD,clk,D0,vcc,vccq .

Foi aí que começou da erro no programa da medusa pro dizendo no smart card exit program fechei o programa e abri novamente deu de novo quando abri outra vez até que apareceu a mensagem reconect a box e reupdate 

só sei que deu algumas variadas vezes 

até que não consegui mais usar a box

e fica aparecendo a mensagem para reconectar box e fazer reupdate.

Peço ajuda para conseguir voltar a utilizar a medusa pro normalmente qual o procedimento ou o que devo fazer?

Muito obrigado.

Postado
  • Autor

Boa tarde Aldinei Jose.

Instalei a medusa pro em notebook recém formatado com windows 10

tudo direitinho e ainda apresenta a mesma mensagem.

As mensagens são essas das fotos acredito ser alguma coisa relacionada com o serve a respeito do smart card da box 

Só não sei qual o procedimento ou o que tenho que fazer para a box voltar a funcionar direito.

Obrigado.

nytnytytnyttynytnyy.jpg

jhgjhgjg.jpg

Postado
  • Autor

Boa tarde Aldinei Jose.

Instalei a medusa pro em notebook recém formatado com windows 10

tudo direitinho e ainda apresenta a mesma mensagem.

As mensagens são essas das fotos acredito ser alguma coisa relacionada com o serve a respeito do smart card da box 

Só não sei qual o procedimento ou o que tenho que fazer para a box voltar a funcionar direito.

Obrigado.

O site responsável seria se da foto ?

Screenshot_20190520-112054.png

• 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.