Postado Maio 19, 2019 6 anos Boa noite. Eu sou iniciante no ramo de utilizar a box . Mas manjo mais PCs,notebooks,etcs. Para mim é o seguinte o aparelho deu defeito tem linguagem eletronica traga que arrumo um jeito e conserto. O problema tá enrolado eu dessenrolo de uma maneira ou de outra. Agora já com a box fiquei meio enrolado . Comecei a utilizar lá para ver se eu conseguia reparar o Booth tanto de um LG d157f como de um H220f mas sem sucesso parti para a emmc de um Nokia 520 leu tudo dereitinho até que percebi que ao remover write protect não removia em seguida passei para o d2212 para fazer só a leitura do emmc CMD,clk,D0,vcc,vccq . Foi aí que começou da erro no programa da medusa pro dizendo no smart card exit program fechei o programa e abri novamente deu de novo quando abri outra vez até que apareceu a mensagem reconect a box e reupdate só sei que deu algumas variadas vezes até que não consegui mais usar a box e fica aparecendo a mensagem para reconectar box e fazer reupdate. Peço ajuda para conseguir voltar a utilizar a medusa pro normalmente qual o procedimento ou o que devo fazer? Muito obrigado.
Postado Maio 19, 2019 6 anos desconecte ela do pc retire o smart card espere um pouco recoloque e reconecte e veja se voltou
Postado Maio 19, 2019 6 anos Autor Boa tarde Aldinei Jose. Instalei a medusa pro em notebook recém formatado com windows 10 tudo direitinho e ainda apresenta a mesma mensagem. As mensagens são essas das fotos acredito ser alguma coisa relacionada com o serve a respeito do smart card da box Só não sei qual o procedimento ou o que tenho que fazer para a box voltar a funcionar direito. Obrigado.
Postado Maio 20, 2019 6 anos Seu limite de atualizações do card esgotou, só entrar em contato com a Medusa enviando um e-mail pra eles pedindo o aumento desse limite e eles vão liberar pra ti, o pedido deve ser feito em inglês e precisa enviar o teu SN da tua box.
Postado Maio 20, 2019 6 anos Autor Boa tarde Aldinei Jose. Instalei a medusa pro em notebook recém formatado com windows 10 tudo direitinho e ainda apresenta a mesma mensagem. As mensagens são essas das fotos acredito ser alguma coisa relacionada com o serve a respeito do smart card da box Só não sei qual o procedimento ou o que tenho que fazer para a box voltar a funcionar direito. Obrigado. O site responsável seria se da foto ?
Postado Maio 22, 2019 6 anos Autor Boa tarde Consegui resolver o problema da box. O suporte adicionou algumas atemps. Cheguei até a pensar que fosse o PC ou algo relacionado com o windows por isso estou utilizando agora um notebook com windows 10.
Postado Setembro 20, 2021 3 anos Boa tarde amigos .estou com o mesmo problema.ate hj não consegui usar minha medusa
Postado Setembro 20, 2021 3 anos poste o gerenciador de dispositivos no print com ela conectada e expandida as abas de leitor de cartao inteligente e de cartoes inteligente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.