Ir para conteúdo

Geraldo Oliveira da S.Filh

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Geraldo Oliveira da S.Filh

  • Data de Nascimento 29-07-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Geraldo Oliveira da S.Filh

  1. Boa tarde Consegui resolver o problema da box. O suporte adicionou algumas atemps. Cheguei até a pensar que fosse o PC ou algo relacionado com o windows por isso estou utilizando agora um notebook com windows 10.
  2. Boa tarde Aldinei Jose. Instalei a medusa pro em notebook recém formatado com windows 10 tudo direitinho e ainda apresenta a mesma mensagem. As mensagens são essas das fotos acredito ser alguma coisa relacionada com o serve a respeito do smart card da box Só não sei qual o procedimento ou o que tenho que fazer para a box voltar a funcionar direito. Obrigado. O site responsável seria se da foto ?
  3. Boa tarde Aldinei Jose. Instalei a medusa pro em notebook recém formatado com windows 10 tudo direitinho e ainda apresenta a mesma mensagem. As mensagens são essas das fotos acredito ser alguma coisa relacionada com o serve a respeito do smart card da box Só não sei qual o procedimento ou o que tenho que fazer para a box voltar a funcionar direito. Obrigado.
  4. Boa noite. Eu sou iniciante no ramo de utilizar a box . Mas manjo mais PCs,notebooks,etcs. Para mim é o seguinte o aparelho deu defeito tem linguagem eletronica traga que arrumo um jeito e conserto. O problema tá enrolado eu dessenrolo de uma maneira ou de outra. Agora já com a box fiquei meio enrolado . Comecei a utilizar lá para ver se eu conseguia reparar o Booth tanto de um LG d157f como de um H220f mas sem sucesso parti para a emmc de um Nokia 520 leu tudo dereitinho até que percebi que ao remover write protect não removia em seguida passei para o d2212 para fazer só a leitura do emmc CMD,clk,D0,vcc,vccq . Foi aí que começou da erro no programa da medusa pro dizendo no smart card exit program fechei o programa e abri novamente deu de novo quando abri outra vez até que apareceu a mensagem reconect a box e reupdate só sei que deu algumas variadas vezes até que não consegui mais usar a box e fica aparecendo a mensagem para reconectar box e fazer reupdate. Peço ajuda para conseguir voltar a utilizar a medusa pro normalmente qual o procedimento ou o que devo fazer? Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...