Postado Maio 9, 2019 6 anos Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato
Postado Maio 10, 2019 6 anos Em 09/05/2019 em 12:41, Will Celulares 144 disse: Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato Estava lendo sobre o seu problema por nunca ter visto mas pelo que li vi que isso e um bloqueio corporativo que a Samsung vem adotando a pouco tempo e pelo vi li a chimera Tool faz esse desbloqueio
Postado Maio 10, 2019 6 anos Autor Em 10/05/2019 em 00:46, Hunnoren disse: Estava lendo sobre o seu problema por nunca ter visto mas pelo que li vi que isso e um bloqueio corporativo que a Samsung vem adotando a pouco tempo e pelo vi li a chimera Tool faz esse desbloqueio Poisé, dificil achar algo relacionado com isso ai, vou ver se consigo contato de alguém que faça pela chimera remotamente
Postado Maio 16, 2019 6 anos Autor Em 09/05/2019 em 19:11, jb25 disse: Ja tentou com combinação e firmware android 8 regiao Trinidad Tobago Não aceita nenhuma firmware
Postado Maio 16, 2019 6 anos Autor Em 13/05/2019 em 17:26, Gabriel Henrique Gonçalves disse: Aparelho vendido de forma ilicita, bloqueio feito pela propria samsung Suspeitei desde o principio. mesmo assim sigo com ele pra tentar recuperar
Postado Maio 25, 2019 5 anos Autor Passando pra dizer que entrou 2 Samsung S9 com mesmo bloqueio, ainda sem solução
Postado Maio 29, 2019 5 anos Em 09/05/2019 em 12:41, Will Celulares 144 disse: Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Em 21/06/2019 em 15:20, Will Celulares 144 disse: Podem marcar como resolvido ou apagar o tópico Boa tarde estou com 3 samsung j810m desse mesmo jeito, gostaria de saber se a uma luz no fim do tunel, ja tentei varias formas e nada muda!
Postado Setembro 6, 2019 5 anos estou com um Em 16/05/2019 em 19:27, Vinicius Plácido disse: se nao consegue habilitar adb nao vai sair na chimera estou com um aparelho com esse mesmo bloqueio como faço pra ativar adb pra chimera operar ?
Postado Setembro 7, 2019 5 anos normalmente a chimera mesmo faz isso ela pede para colocar em modo dowloud e escreve o adb depois reinicia mas nem sempre da certo as vezes bricka mesmo na chimera uma opçao seria tentar por uma combination para ativar a depuraçao
Postado Setembro 8, 2019 5 anos Em 07/09/2019 em 14:28, Aldinei Jose disse: normalmente a chimera mesmo faz isso ela pede para colocar em modo dowloud e escreve o adb depois reinicia mas nem sempre da certo as vezes bricka mesmo na chimera uma opçao seria tentar por uma combination para ativar a depuraçao instalando uma combination a chimera conseguiria ?
Postado Setembro 10, 2019 5 anos Em 21/06/2019 em 15:20, Will Celulares 144 disse: Podem marcar como resolvido ou apagar o tópico Will como vc conseguiu?
Postado Setembro 11, 2019 5 anos Autor Em 10/09/2019 em 12:50, ravenagalvao disse: Will como vc conseguiu? No momento estou fazendo somente os meus aqui na minha assistência.
Postado Setembro 13, 2019 5 anos Em 11/09/2019 em 13:06, Will Celulares 144 disse: No momento estou fazendo somente os meus aqui na minha assistência. Passa a solução ai amigo, não é pra isso que servem os Foruns?:
Postado Setembro 14, 2019 5 anos Autor No momento não vou divulgar ainda mais pra conta Iniciante. Até onde sei existe um usuário que tem arquivo pra recuperar Moto Z2 Play morto e optou por não divulgar. Obrigado a divulgar tudo mastigado ninguém é.
Postado Setembro 14, 2019 5 anos Primeiramente Bom dia, Estou a procura do procedimento a um tempo já testei várias formas ja, e nada até agora, se possivel ajudar mano fico muito agradecido, Obrigado.
Postado Setembro 15, 2019 5 anos Cara aqui na minha assistência já entrou uns cinco e não consegui nós sabemos que e um bloqueio da própria Samsung quando aparelhos são roubado em lotes e não vie ninguém resolvendo ainda
Postado Setembro 24, 2019 5 anos Will tenho interesse eu lhe pago se possivel entre em contato comigo
Postado Novembro 27, 2019 5 anos bom dia, alguem já conseguiu tirar esse bloqueio? tambem estou com um j810m com esse bloqueio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.