Postado Maio 8, 2019 6 anos Bom dia. Estou com um moto x4 xt1900-6 aqui na bancada. Ele não inicializa, ao ligar aparece a tela da motorola e apaga. Ao conectar o carregador aparece o raio e apaga. Em fastboot entra normalmente e fica. Em recovery não. Já passei 3 software diferentes (comandos adb manualmente), tentei downgrade ao 8.0, mas nada. Passam normalmente mas não resolve. Rds lite reconhece o aparelho conectado mas não o modelo e as informações dele e não passa o software. Tentei abrir ele, trocar a bateria, o conector usb e nada. Alguma ideia? Editado Maio 8, 2019 6 anos por htmarcos
Postado Maio 8, 2019 6 anos Pela RSD eu passei desativando o anti virus, parece bobo, mas deu certo aqui.
Postado Maio 8, 2019 6 anos tente liga na fonte e verifica o consumo que apresenta , e poste resultado
Postado Maio 8, 2019 6 anos Autor 9 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: tente liga na fonte e verifica o consumo que apresenta , e poste resultado Vai ate 0.37 e volta para o 0 desligando
Postado Maio 8, 2019 6 anos Autor 17 minutos atrás, Assistencia do Chileno disse: Pela RSD eu passei desativando o anti virus, parece bobo, mas deu certo aqui. Não é isso não já tentei de tudo. Da erro filed to switch to fastboot mode. Só passa flash manualmente mesmo.
Postado Maio 9, 2019 6 anos estou com mesmo defeito aqui na banca exatamente igual, ja tentei via rsd msm erro via script tb nao funcionou Editado Maio 9, 2019 6 anos por zenarko
Postado Maio 13, 2019 6 anos Alguem conseguiu resolver esse problema do moto x4 liga aparece o M e apaga ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.