Postado Maio 2, 2019 6 anos Pessoal Estou com um moto G2 xt1069 que chegou na minha bancada com sinal do wifi fraco mesmo colocando do lado do roteador não sobe sinal, reconhece e tudo a rede mais o sinal fica fraco abrir pra ver e me deparei com uma placa diferente do outros moto g2 gostaria que alguém que já pegou essa placa me identifique o setor do wifi. Notei tbm que onde deveria ter dois conectores da antena wifi so tem uma Deste já muito obrigado vou anexar uma foto da placa . Editado Maio 2, 2019 6 anos por jefffalcao
Postado Maio 2, 2019 6 anos boa tarde amigo esse modelo é o 4G ressolde o CI e verifique o conector da antena se esta ok segue foto abaixo bom trabalho
Postado Maio 2, 2019 6 anos Autor Amigo reparei que na capa traseira não tem o contato na antena o mesmo se encontra la em cima no lugar dos moto g2 3G
Postado Julho 14, 2019 5 anos Amigo esses MOTO G2 TURBO (XT1078) 4G, vem com uma antena no lado direito, que fica presa na carcaça da frontal, juntamente com o fio branco, é só trocar e problema resolvido, caso ela não tenha vindo com a antena seu problema tambêm foi resolvido rsrsrsrsrsrsr.. ..
Postado Julho 14, 2019 5 anos peguei um um vez assim e o sinal era fraco e nd resolvia dps de uns dias resolvi tirar o selo de garantia que colaram encima da fita do wifi na tampa parafusada e o sinal voltou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.