Ir para conteúdo

e71 tv


Posts Recomendados

boa noite entrou em minha assisntencia já varios atcs q tem um problema no mic vou esplicar , quando o cliente faz uma ligação a pessoa pra quem ele esta ligando ouvi com ruidos como se tivesse um motor ligado perto ai vai almentado e apessoa não consegui ouvir já troquei o mic mas a pessoa do outro lado continua ouvindo com o barulho sei q não é mas o mic mas sim algum conponente se alguem tiver uma solução q DEUS te abençoe :namig:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite entrou em minha assisntencia já varios atcs q tem um problema no mic vou esplicar , quando o cliente faz uma ligação a pessoa pra quem ele esta ligando ouvi com ruidos como se tivesse um motor ligado perto ai vai almentado e apessoa não consegui ouvir já troquei o mic mas a pessoa do outro lado continua ouvindo com o barulho sei q não é mas o mic mas sim algum conponente se alguem tiver uma solução q DEUS te abençoe :namig:

Alguns desses china phones, tem uns efeitos especiais que fazem esse tipo de coisa...

Tipo vc liga pra outra pessoa e quer dizer q tá no transito sem tá, aí é só fazer a programação que vai ter um barulho no fundo insinuando que vc tá no transito...

pode ser esse tipo de coisa, dá uma vasculhada nas configurações e vê se acha algo parecido com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s.informatica está totalmente correto,se trata apenas de configuração.Na maioria do atc's chineses é uma opção chamada de magic voice ou voice efect,geralmente está nas configurações de chamadas,extras ou ferramentas-há casos que ja encontrei em *centro de assistencia*.Enfim amigo,da uma vasculhada ai e posta o resultado. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...