Martchello Silva Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Alguém pode me ajudar com esse defeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 boa noite amiog, certifique-se da qualidade da sua tela, ja vi alguns casos que a qualidade da tela era baixa e acabava fazendo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoMello Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 E amigo aqui em São Paulo SP ate os fornecedores não estão vedendo telas que não sejam "primeira linha" porque quando atualizado o aparelho apaga ou touch para de funcionar !!!!! Troquei de um J7 pro tudo ok mesmo atualizando o aparelho tudo funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Bom dia amigo. Olha confere o sensor de proximidade, olha se tem alguma sujeira nele, ou obstrução, ja tambem peguei um j5 prime com um defeito parecido e estava relacionado ao circuito do botao home, fiz desoxidação e voltou funcionar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Peguei um Prime 2 ontem que estava ligdo, mas nenhum dos botôes funcionavam,ligava apenas quando conectava o carregador, forcei reinicialização com botão power e botao menos pressionado, e ao ilgar voltou normalmente, tente ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Defeito esta no sensor Hall,ja peguei um J700 recentemente,fiz o processo que um usuário me indicou e funcuonou ok.http://www.clangsm.com.br/topic/112235-j7-funcional-normal-mas-quando-apaga-a-tela-nao-acende-masmas-continua-ligado/ CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Meu topico com o defeito parecido : http://www.clangsm.com.br/topic/123211-j7-depois-que-bloqueia-tela-nao-liga/?tab=comments#comment-436549 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Já testei com outra telas, todas sem resultado. Sensor hall já removi ele mais o problema continuou!! Alguém teria outra dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 38 minutos atrás, Martchello Silva disse: Já testei com outra telas, todas sem resultado. Sensor hall já removi ele mais o problema continuou!! Alguém teria outra dica?? Você tirou ele e testou sem ele ou tirou ele e colocou outro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiratec Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 E aí meu mano conseguiu resolver? Estou com mesmo problema. Já troquei uma bobina e um capacitor que estava estourado e voltou a dar imagem, agora está com esse defeito, o pior é que fica uns 10 minutos assim, e depois ele funciona normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.