Novas - Clan SOFT Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 PROCEDIMENTOS Solução Downgrade J8 - Só passar os arquivos Via Odin e o Touch volta a funcionar 100% Tamanho: 3.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno H. Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Não estou conseguindo baixar o arquivo , aparece que foi utilizado muitas vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 6 minutos atrás, Bruno H. disse: Não estou conseguindo baixar o arquivo , aparece que foi utilizado muitas vezes Veja a solução aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/124068-arquivo-clansoft-com-erro-ao-baixar/?do=findComment&comment=438819 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Setembro 19, 2019 Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 se alguem puder me dar uma ajudinha passei esse arquivo via umt no app samsung e deu erro na partição odm alguem sabe uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Fevereiro 10, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Em 23/04/2019 em 12:35, Novas - Clan SOFT disse: PROCEDIMENTOS Solução Downgrade J8 - Só passar os arquivos Via Odin e o Touch volta a funcionar 100% Tamanho: 3.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo alguem sabe me dizer se esse arquivo esta corrompido pq eu to extraindo e esta dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kazegin Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Desculpas pessoal, ressuscitar o tópico, me diz uma coisa, passando esse arquivo o cliente perde os dados ? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 12 minutos atrás, kazegin disse: Desculpas pessoal, ressuscitar o tópico, me diz uma coisa, passando esse arquivo o cliente perde os dados ? Grato! Sim apaga tudo fica de fabrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kazegin Postado Março 15, 2020 Compartilhar Postado Março 15, 2020 Obrigado meu amigo, fiz aqui e foi certinho pelo arquivo do site. Mas mim diga teria como desativar as msg de atualização pro cliente nao atualizar e vim a travar novamente ? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.