Postado Abril 23, 2019 6 anos PROCEDIMENTOS Solução Downgrade J8 - Só passar os arquivos Via Odin e o Touch volta a funcionar 100% Tamanho: 3.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Postado Julho 1, 2019 5 anos Não estou conseguindo baixar o arquivo , aparece que foi utilizado muitas vezes
Postado Julho 1, 2019 5 anos 6 minutos atrás, Bruno H. disse: Não estou conseguindo baixar o arquivo , aparece que foi utilizado muitas vezes Veja a solução aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/124068-arquivo-clansoft-com-erro-ao-baixar/?do=findComment&comment=438819
Postado Setembro 19, 2019 5 anos se alguem puder me dar uma ajudinha passei esse arquivo via umt no app samsung e deu erro na partição odm alguem sabe uma solução?
Postado Fevereiro 10, 2020 5 anos Em 23/04/2019 em 12:35, Novas - Clan SOFT disse: PROCEDIMENTOS Solução Downgrade J8 - Só passar os arquivos Via Odin e o Touch volta a funcionar 100% Tamanho: 3.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo alguem sabe me dizer se esse arquivo esta corrompido pq eu to extraindo e esta dando erro
Postado Março 10, 2020 5 anos Desculpas pessoal, ressuscitar o tópico, me diz uma coisa, passando esse arquivo o cliente perde os dados ? Grato!
Postado Março 10, 2020 5 anos 12 minutos atrás, kazegin disse: Desculpas pessoal, ressuscitar o tópico, me diz uma coisa, passando esse arquivo o cliente perde os dados ? Grato! Sim apaga tudo fica de fabrica.
Postado Março 15, 2020 5 anos Obrigado meu amigo, fiz aqui e foi certinho pelo arquivo do site. Mas mim diga teria como desativar as msg de atualização pro cliente nao atualizar e vim a travar novamente ? Grato!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.