Postado Abril 6, 2019 6 anos Trago aos amigos este meu problema, sansung j5 pró, entrou como substituição de conector e após efetuado o mesmo permanece sem carregar. Alguns componentes próximos a corrente chega, mas os mais a esquerda não.
Postado Abril 7, 2019 6 anos 15 horas atrás, Djalmo disse: Trago aos amigos este meu problema, sansung j5 pró, entrou como substituição de conector e após efetuado o mesmo permanece sem carregar. Alguns componentes próximos a corrente chega, mas os mais a esquerda não. Bom dia amigo,verifique a continuidade das trilhas do conector de carga conforme o Link aqui ,teste e post resultado.
Postado Abril 8, 2019 6 anos Autor Em 06/04/2019 em 23:22, Rog disse: Verificou todos os pinos do conector se ficaram bem soldados? Sim, os pinos ficaram bem soldados, não tem solda fria.
Postado Abril 8, 2019 6 anos Autor Em 07/04/2019 em 07:18, Ivan kern nunes disse: Bom dia amigo,verifique a continuidade das trilhas do conector de carga conforme o Link aqui ,teste e post resultado. Bom dia amigo, o link esta quebrado, ou melhor, a imagem não esta disponível no link, se poder verificar agradeço.
Postado Abril 8, 2019 6 anos Autor 19 minutos atrás, CharlesDias disse: bom dia amigo, me parece ter oidação na volta do CI que esta marcado. Posso fazer um banho químico e ver se é oxidação, ja coloco o resultado.
Postado Abril 8, 2019 6 anos Autor Efetuei o banho químico e apresentou resultado, mas não solucionou o problema, quando conectado na estação marca carregando mas no aparelho não mostra nada, caso alguém já tenha passado por isso e queira compartilhar a solução agradeço.
Postado Abril 8, 2019 6 anos Autor Pensei neste jumper, mas pode ser problema no C.I de carga, ai não resolveria eu acho.
Postado Abril 8, 2019 6 anos 1 hora atrás, Djalmo disse: Bom dia amigo, o link esta quebrado, ou melhor, a imagem não esta disponível no link, se poder verificar agradeço. corregido amigo.
Postado Abril 8, 2019 6 anos Autor 10 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: corregido amigo. Todos os caminhos funcionam, apenas este componente que marquei que não consigo, (minhas ponteiras são largas e não pegam o contato, no mais tudo funcionando. Me parece que o componente mardo em vermelho é o ci de carga, correto?
Postado Janeiro 26, 2020 5 anos Alguma novidade sobre este defeito? ja efetuei a troca do conector e resolda do C.I de carga mas ainda nao resolveu. Agradeco a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.