Postado Outubro 17, 2019 5 anos to com um problema assim mas nao tenho os componentes pra trocar, posso tirar de outro celular ?
Postado Novembro 13, 2019 5 anos sei que post antigo, mas fiquei na duvida sobre a solução. fez-se um jamp, trocou o componente, ou fez a retirada do componente?
Postado Dezembro 7, 2019 5 anos Sem duvidas o mekhor forum de ajuda entre amigos, muito obrigado a todos que deus ilumine cada um de vc`s e parabens ao criador do ClanGSM.
Postado Dezembro 21, 2019 5 anos Gostaria de saber sobre o procedimento a cima foi somente retirar o componente ou foi feito a substituição?
Postado Fevereiro 6, 2020 5 anos Em 11/06/2019 em 12:31, Mariafer251209 disse: Não Entendi o que tem que ser feito ! fazer um Jumper desse resitor até na carcaça ? no GND ? ou tirar o resistor e fazer um jumper no lugar dele ?
Postado Março 19, 2020 5 anos Pessoal, após testar imei, esse componente que o pessoal disse acima, verifica esses dois por favor
Postado Abril 18, 2020 5 anos Estou com um aqui com o mesmo defeito. Não tenho esquema dessa placa, é um resistor? Alguém consegue me ajudar a identificar seu valor?
Postado Maio 13, 2020 5 anos O resistor em amarelo também pode ser colocado no lugar do indicado pelo azul. isso fiz retirando de outra placa e funcionou.
Postado Maio 13, 2020 5 anos Em 09/02/2019 em 10:11, Edvaldo Martins disse: Estou com dois ap deste modelo sem sinal, isso após ser molhado, alguém já passou por isso e poderia me dar uma força ? Efetuado atualização s/ sucesso.
Postado Maio 23, 2020 5 anos Muito Bom peguei um aqui na loja conferi o serial , consultei o mesmo , fica uma checagem na parte da antena até a brindagem eu removi do setor de sinal e quando não achei nada fui pesquisar aqui no forum , ao ver a solução postada acima , fui verificar na placa o meu estava com o componente trincado kkklkl. Resolvido Muito bom...
Postado Outubro 26, 2020 4 anos post antigo, mas respondendo duvida acima, sim, um jumper também resolve.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.