Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal gostaria de trocar uma ideias com vocês sempre usei o windows 7 só que tenho que formatar minha maquina. Qual vocês me indicaria o 7 ou 10? As boxes estão funcionando bem no 10. 

Postado

Boa tarde,

Eu uso o Windows 10 Pro e as box que tenho e uso atualmente são Fusion, Octopus, Z3x, UMT, Sigma e Chimera, todas elas estão funcionando perfeitamente nesse sistema, o problema foi quando tentei instalar a minha Volcano, o driver dela não instalou de jeito  nenhum e no fórum oficial dela descobri que é problema de incompatibilidade. Sugiro pesquisar as boxs que mais usa e ver se tem relatos de incompatibilidade dela com o Windows 10.

Editado por Jesiel Pfeifer

Postado

Mizael, Uso o Win10 Pro 64Bits e nunca tive problema com drives, tenho uma variedade de equipamento e todos eles funcionam perfeitamente. Te recomendo, mais fique ciente, pelo seus equipamentos citado no seu perfil a Volcano nao funciona no 10 como o Jesiel citou. Mais te dou uma dica, sempre tenha uma maquina reserva com Win7 instalado para qualquer emergência :) 

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.