Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Autor 11 minutos atrás, vini.wav disse: pode mandar uma foto do consumo na fonte? ele trava nesse consumo? Sim ele trava em exatamente 0.031
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Autor 6 minutos atrás, Douglasferreira disse: Boa tarde amigo experimenta ressoldar o Power manager dele Eu dei uma procurada e nao achei o esquema eletrico do aparelho voce teria para me passar?
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos @Denny Novaes no ClanSoft temos o Esquema elétrico dele: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3612
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Faça como o @Douglasferreira, e tente uma ressolda no power manager, caso não funcione efetue a troca dele
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Boa tarde ,Antes de violar o hardware é bom começar pelo software nesses caso é bom usar box ,Porque o consumo estar fixado , na maioria dos casos isso é flash nand ok boa sorte .
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Como fazer o software se o aparelho não liga e como reparar a nand sem violar o hardware do aparelho amiga?
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Verdade ,Mas se for fazer software com aplicativo das fabricante ou terceiro não da mesmo ,Mas com a box recupera aparelho a totalmente morto e com esses consumos travado também . Agora tem que sabe o que houve se foi depois de algum impacto ou água etc . É bom também liga atc na fonte sem os periférico pk boa sorte .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.