Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Estou com um iPad Air que mesmo com a bateria a 4.2v, quando se da o comando para ligar ele pede carga. Seria a bateria?
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos O ideal é testar com outra bateria, e essas baterias são ruim de retirar, tente liga lo na fonte e na bateria pra saber se vai continuar com e se defeito
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos 1 hora atrás, Fernando Oliva disse: Estou com um iPad Air que mesmo com a bateria a 4.2v, quando se da o comando para ligar ele pede carga. Seria a bateria? A bateria está com voltagem correta mais verifica se está com carga ou pode está danificada como é o Meu caso com um atc recente! bateria mostra Voltagem 4.2 mais está danificada ou seja não responde corretamente. faz o que o @Cleyton Moreira recomendou 58 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: O ideal é testar com outra bateria, e essas baterias são ruim de retirar, tente liga lo na fonte e na bateria pra saber se vai continuar com e se defeito
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos boa tarde amigo bateria boa em perfeito funcionamento é entre 3.7V -3.8V menos q isso ou mais que isso tem que trocar. bom trabalho
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Autor Obrigado a todos. Essa é minha primeira postagem neste forum, me agradei muito na rapidez e clareza das respostas, muito obrigado a todos. Irei fazer os procedimentos citados. 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo bateria boa em perfeito funcionamento é entre 3.7V -3.8V menos q isso ou mais que isso tem que trocar. bom trabalho Ah certo... Percebi em alguns outros aparelhos, quando a bateria esta com, por exemplo, 3.6v, o aparelho identifica que a bateria esta com 5% de carga, e conforme a bateria aumenta a voltagem até 4.2v, o aparelho reconhece que está com 100% de carga. Meu pesamento é correto?
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos @Fernando Oliva, exatamente, 4.2V é a tensão máxima. Vou deixar uma listinha com a tensão minima e máxima delas, essa informações tu pode verificar na bateria mesmo na parte de detalhes técnicos : 3.7V (minima) e 4.2V (máxima) 3.8V (minima) e 4.3V (máxima) 3.85V (minima) para 4.4V (máxima) Pode verificar esses valores nos próximos aparelhos que pegar, lembrando que é sempre preciso ter a tensão da bateria acima do minimo para que ele ligue e possa ser utilizado por um tempo.
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos 5 minutos atrás, Fernando Oliva disse: Obrigado a todos. Essa é minha primeira postagem neste forum, me agradei muito na rapidez e clareza das respostas, muito obrigado a todos. Irei fazer os procedimentos citados. Ah certo... Percebi em alguns outros aparelhos, quando a bateria esta com, por exemplo, 3.6v, o aparelho identifica que a bateria esta com 5% de carga, e conforme a bateria aumenta a voltagem até 4.2v, o aparelho reconhece que está com 100% de carga. Meu pesamento é correto? sim amigo pois existe uma tolerância nesses valores o nivel de bateria gira em torno de 3.7 a 3.8v (sendo q 3.7v ta 0% e 3.8v esta com 100%) claro q varia de bateria para bateria.....algumas 3.6 ou 3.85v mas nunca abaixo ou acima disso do ipad q o amigo citou 4.2v pode trocar,bateria esta ruim geralmente de ipad é 3.73v e 3.85v mas nunca mais nem menos q isso
Postado Janeiro 10, 2019 6 anos Autor De fato, na bateria do e4 plus tem "Charge voltage 4.4v" Não sou fluente em ingles, mas suponho que seja "voltagem carregada". Show O aparelho ligou na fonte. Funcionou ok!! Estarei encomendando a bateria e volto a dizer aqui qual foi o resultado. Mas creio ser somente isso mesmo.
Postado Janeiro 23, 2019 6 anos Autor Sucesso! Foi efetuado a troca da bateria e o tablet voltou a funcionar perfeitamente. Obrigado a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.