Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Fernando Oliva disse:

Estou com um iPad Air que mesmo com a bateria a 4.2v, quando se da o comando para ligar ele pede carga. 

Seria a bateria? 

A bateria está com voltagem correta mais verifica se está com carga ou pode está danificada como é o Meu caso com um atc recente! bateria mostra Voltagem 4.2 mais está danificada ou seja não responde corretamente.

faz o que o @Cleyton Moreira recomendou

58 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

O ideal é testar com outra bateria, e essas baterias são ruim de retirar, tente liga lo na fonte e na bateria pra saber se vai continuar com e se defeito

Postado
  • Autor

Obrigado a todos. Essa é minha primeira postagem neste forum, me agradei muito na rapidez e clareza das respostas, muito obrigado a todos. Irei fazer os procedimentos citados.

1 hora atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde amigo

bateria boa em perfeito funcionamento é entre 3.7V -3.8V

menos q isso ou mais que isso tem que trocar.

bom trabalho 

Ah certo... Percebi em alguns outros aparelhos, quando a bateria esta com, por exemplo, 3.6v, o aparelho identifica que a bateria esta com 5% de carga, e conforme a bateria aumenta a voltagem até 4.2v, o aparelho reconhece que está com 100% de carga. Meu pesamento é correto?

Postado

@Fernando Oliva, exatamente, 4.2V é a tensão máxima. Vou deixar uma listinha com a tensão minima e máxima delas, essa informações tu pode verificar na bateria mesmo na parte de detalhes técnicos :

3.7V (minima) e 4.2V (máxima)

3.8V (minima) e 4.3V (máxima)

3.85V (minima) para 4.4V (máxima)

Pode verificar esses valores nos próximos aparelhos que pegar, lembrando que é sempre preciso ter a tensão da bateria acima do minimo para que ele ligue e possa ser utilizado por um tempo.

Postado
5 minutos atrás, Fernando Oliva disse:

Obrigado a todos. Essa é minha primeira postagem neste forum, me agradei muito na rapidez e clareza das respostas, muito obrigado a todos. Irei fazer os procedimentos citados.

Ah certo... Percebi em alguns outros aparelhos, quando a bateria esta com, por exemplo, 3.6v, o aparelho identifica que a bateria esta com 5% de carga, e conforme a bateria aumenta a voltagem até 4.2v, o aparelho reconhece que está com 100% de carga. Meu pesamento é correto?

sim amigo

pois existe uma tolerância nesses valores

o nivel de bateria gira em torno de 3.7 a 3.8v (sendo q 3.7v ta 0% e 3.8v esta com 100%)

claro q varia de bateria para bateria.....algumas 3.6 ou 3.85v mas nunca abaixo ou acima disso

do ipad q o amigo citou 4.2v pode trocar,bateria esta ruim

geralmente de ipad é 3.73v e 3.85v mas nunca mais nem menos q isso

Postado
  • Autor

De fato, na bateria do e4 plus tem "Charge voltage 4.4v" 

Não sou fluente em ingles, mas suponho que seja "voltagem carregada". Show

O aparelho ligou na fonte. Funcionou ok!!

Estarei encomendando a bateria e volto a dizer aqui qual foi o resultado. Mas creio ser somente isso mesmo.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.