Postado Dezembro 20, 2018 6 anos Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada
Postado Dezembro 20, 2018 6 anos @leozaok120 Ja tentou a troca das duas cameras? Um problema bem comum nesses aparelhos é quando uma das cameras esta danificada a outra também nao funciona.
Postado Dezembro 21, 2018 6 anos Não vi nessa imagem q você colocou deve ser do outro lado, existe um quadradinho que é um regulador de tensão que tem 4 trilhas, quando oxidada uma dessas trilhas perde o contato, você tira ele , raspa até encontrar o cobre , você estanha ambos os lados e solda de novo. Se não encontra tira foto do outro lado da placa q eu vejo pra você
Postado Dezembro 21, 2018 6 anos O componente q falo é igual esses, mas não são esses , provavelmente está atrás desse conector da câmera
Postado Dezembro 21, 2018 6 anos Autor Obrigado queridos, vou tentar tudo que foi aconselhado e retorno.
Postado Dezembro 21, 2018 6 anos Autor 15 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse: O componente q falo é igual esses, mas não são esses , provavelmente está atrás desse conector da câmera Pode circular Para mim amigo ? Pego em qualquer outra placa ?
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Dá uma olhada nesses 3 quadrado preto veja se algum está com alguma trilha oxidada, se estiver provavelmente terá q retirar e estanhar e repor denovo no lugar
Postado Dezembro 29, 2018 6 anos Autor Em 21/12/2018 em 23:40, Rafael Vasconcelos disse: Dá uma olhada nesses 3 quadrado preto veja se algum está com alguma trilha oxidada, se estiver provavelmente terá q retirar e estanhar e repor denovo no lugar Bl Rafa, vou fazer e retorno , obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.