henrygarcia Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Galera eu consegui faze desbloqueio sem wifi vai ai a dica pra quem quiser tbm! É MUITO FACIL E EU QUE ESTAVA COM O CEL BLOQUEADO CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO segue as instruçoes 1. faz o download do aplicativo para chegar a pasta que estamos buscando e dos dois arquivos unlocks que vamos colocar na pasta! a:http://iphonefolders.com/1.0.32/iPhoneFolders.msi (Nao funciona no Windows 7 x64, ainda) ou a2: iExplorer - Formerly iPhone Explorer, is an iPhone browser for Mac and PC b: unlock without WIFI.zip b2: baixe arquivo anexo (nova versão) 2. seguindo aqui embaixo vai ter que chegar na pasta Media e criar uma pasta cydia e depois uma pasta ""AutoInstall"" e nessa pasta vc cola os arquivos unlock "iPhone/Root directory/private/var/root/Media/Cydia/AutoInstall Cola os arquivos .DEB na pasta "AutoInstall" 3. Reinicia o aparelho , espera uns 2 minutos, desliga e liga em seguinda E aproveita o aparelho desbloqueado para todas as operadoras! Sou novo e espero que gostem disso!! unlock without WIFI-UltraSnow1.2.5.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael_pro Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Muiiito Obrigado pelo post... ja havia testado outros meios e estava meio desesperado já!!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogaciano Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 me diga uma coisa meu iphone não pega rede nenhuma isso tb é bloqueio ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 me diga uma coisa meu iphone não pega rede nenhuma isso tb é bloqueio ??? sim pode ser sim as vezes vc faz JAILBREAK mas dependendo da versao do iphone e do bb nao tem ainda ai fica sem sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 CARAAAAAAA VC É DEMAIS ME SALVOOU, MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT OBRIGADOOOO!!! Para evitar advertencia, evite postar com o CAPS LOCK ativo, e para agradecer basta clicar em obrigado. Att. Igor Almeida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 eu to tentando fazer um aki mais nao sei de qual operadora ele é ele veio de fora do pais, precisa estar com chip para fazer ? tem outro metodo ? o meu é um 3gs 4.2.1 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japaneves Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 É amigos, infelizmente não foi dessa vez. Continuo com um Iphone que virou um Ipod. Mas mesmo assim. Continuo sem nenhuma operadora no meu Iphone. De repente. Sem mais nem menos. IOS 4.1 (8B117) Bootloader 06.04 (G2M352) Baseband 06.15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 É amigos, infelizmente não foi dessa vez. Continuo com um Iphone que virou um Ipod. Mas mesmo assim. Continuo sem nenhuma operadora no meu Iphone. De repente. Sem mais nem menos. IOS 4.1 (8B117) Bootloader 06.04 (G2M352) Baseband 06.15 Amigo, de uma olhada neste tópico, onde eu estava com o seu mesmo problema. Solução Desbloqueio Iphone 3Gs 4.3.1 bb 05.16.02 ?? Boa Sorte Equipe ClanGSM!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 amigo meu é 3gs ta na versão 4.3 tem como desbloquear ele é de fora ou sem solução ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 amigo meu é 3gs ta na versão 4.3 tem como desbloquear ele é de fora ou sem solução ainda? Amigo, no MEU caso, eu nao consegui o desbloqueio nessa versão, tive de fazer um Downgrade para a versão 4.1, e atualizar o BB deixando em 06.15.00, ai rolou certinho o unlock. Abç e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 amigo vc poderia posta o tutorial pra fazer o Downgrade para a verção 4.1desde ja fico grato pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 amigo vc poderia posta o tutorial pra fazer o Downgrade para a verção 4.1desde ja fico grato pela ajuda. Segue o link a qual segui o procedimento: Solução Desbloqueio Iphone 3Gs 4.3.1 bb 05.16.02 ?? Siga todos os passos corretamente que vai ter sucesso. Abç e Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Galera eu consegui faze desbloqueio sem wifi vai ai a dica pra quem quiser tbm! É MUITO FACIL E EU QUE ESTAVA COM O CEL BLOQUEADO CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO segue as instruçoes 1. faz o download do aplicativo para chegar a pasta que estamos buscando e dos dois arquivos unlocks que vamos colocar na pasta! a:http://iphonefolders.com/1.0.32/iPhoneFolders.msi b: unlock without WIFI.zip 2. seguindo aqui embaixo vai ter que chegar na pasta Media criar uma pasta cydia e depois uma pasta ""AutoInstall"" e nessa pasta vc cola os dois arquivos unlock "iPhone\private\var\root\Media\Cydia\ Cola os 2 arquivos na pasta "AutoInstall" 3. Reseta o aparelho por 2 vezes, liga, espera uns 2 minutos, desliga e liga em seguinda E aproveita o aparelho desbloqueado para todas as operadoras! Sou novo e espero que gostem disso!! O meu entrou em modo de ativaçao com o chip da tim.. sem ele ou com o de origem funciona normal...porque sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 O meu entrou em modo de ativaçao com o chip da tim.. sem ele ou com o de origem funciona normal...porque sera? ninguem? ainda continuo com o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmulti Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Galera eu consegui faze desbloqueio sem wifi vai ai a dica pra quem quiser tbm! É MUITO FACIL E EU QUE ESTAVA COM O CEL BLOQUEADO CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO segue as instruçoes 1. faz o download do aplicativo para chegar a pasta que estamos buscando e dos dois arquivos unlocks que vamos colocar na pasta! a:http://iphonefolders.com/1.0.32/iPhoneFolders.msi b: unlock without WIFI.zip 2. seguindo aqui embaixo vai ter que chegar na pasta Media criar uma pasta cydia e depois uma pasta ""AutoInstall"" e nessa pasta vc cola os dois arquivos unlock "iPhone\private\var\root\Media\Cydia\ Cola os 2 arquivos na pasta "AutoInstall" 3. Reseta o aparelho por 2 vezes, liga, espera uns 2 minutos, desliga e liga em seguinda E aproveita o aparelho desbloqueado para todas as operadoras! Sou novo e espero que gostem disso!! Olá no meu iphone no caso procurei e o mesmo não tem a pasta do "AutoInstall" o que eu poderia fazer nesse caso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drusty_rox Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Galera eu consegui faze desbloqueio sem wifi vai ai a dica pra quem quiser tbm! É MUITO FACIL E EU QUE ESTAVA COM O CEL BLOQUEADO CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO segue as instruçoes 1. faz o download do aplicativo para chegar a pasta que estamos buscando e dos dois arquivos unlocks que vamos colocar na pasta! a:http://iphonefolders.com/1.0.32/iPhoneFolders.msi b: unlock without WIFI.zip 2. seguindo aqui embaixo vai ter que chegar na pasta Media criar uma pasta cydia e depois uma pasta ""AutoInstall"" e nessa pasta vc cola os dois arquivos unlock "iPhone\private\var\root\Media\Cydia\ Cola os 2 arquivos na pasta "AutoInstall" 3. Reseta o aparelho por 2 vezes, liga, espera uns 2 minutos, desliga e liga em seguinda E aproveita o aparelho desbloqueado para todas as operadoras! Sou novo e espero que gostem disso!! :Otimo post, o meu iphone 3g ios 4.2.1 bb 06.15.00 nao estava aceitando nenhuma operadora, tava 'p' da vida ja eis que veio a luz desse topico e salvou o meu iphone, que até entao era só um 'IPOD'. Não sei se funcionou como deveria, por exemplo, eu estava com um chip da 'OI' para teste, pois o meu 'TIM' que é o principal estava no meu N95, apos o procedimento o Oi nao pegou sinal nenhum, repeti o processo e nada, achei que mais uma vez tinha me dado mau. mais resolvi fazer um teste e coloquei o meu chip da TIM e não é que funcionou? chuchu beleza! portanto esse procedimento nao desbloqueou completamente o meu telefone, mais desbloqueou pelo menos para a tim que é a operadora que uso. pra mim ja basta. parabens pelo post. sem querer abusar, estou com um outro problema, ou minha bateria esta com problema, ou o meu carregador esta, ele nao esta marcando corretamente, na mesma hora que esta full ela ja cai para metade, desconfio do carregado pelo seguinte, comprei usado e o antigo dono nao tinha carregador e nem o cabo de dados original, entao me entregou o aparelho com um cabo de dados paralelo que as vezes conflita até no itunes (pc nao reconhece e tudo mais.) existe alguma forma de eu descobrir sem que eu tenha que gastar grana? o problema não é gastar e sim gastar e nao resolver. se alguem tiver passado por algo parecido eu agradeço qualquer dica...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 sem querer abusar, estou com um outro problema, ou minha bateria esta com problema, ou o meu carregador esta, ele nao esta marcando corretamente, na mesma hora que esta full ela ja cai para metade, desconfio do carregado pelo seguinte, comprei usado e o antigo dono nao tinha carregador e nem o cabo de dados original, entao me entregou o aparelho com um cabo de dados paralelo que as vezes conflita até no itunes (pc nao reconhece e tudo mais.) existe alguma forma de eu descobrir sem que eu tenha que gastar grana? o problema não é gastar e sim gastar e nao resolver. se alguem tiver passado por algo parecido eu agradeço qualquer dica...abraços O mais recomendado seria levar em uma assistência técnica de sua região, que certamente irão lhe informar o defeito corretamente, se é no cabo, carregador, aparelho, etc..Não fique tentando carregadores avulsos pois iphone/apple é bem delicada para essas coisas, e pode agravar sua situação. Agradeço pela compreensão. Grupo ClanGSM ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mufiu Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Queria deixa registrado o meu muito obrigado , graças a este topico consegui restaurar o meu 3g, hoje ele esta com baseband 06.15 e 4.2.1. Porém estou sem wirelles. Alguem sabe como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabao144 Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 esse metodo de desbloqueio serve para o iphone 4 com a mesma baseband ???? Obrigado desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feh_pexoto Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Funciona no 5.1.1? Se eu atualizar pra 5.1.1 um Iphone 3GS com 06.15.00? favor enviar mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados