santoslao 1 Postado Quarta às 14:34 Share Postado Quarta às 14:34 12 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Se não tem o diodo faça esse jump que resolve. Vou fazer e posto resultado.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
santoslao 1 Postado Quarta às 21:17 Share Postado Quarta às 21:17 19 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Se não tem o diodo faça esse jump que resolve. Deu BOM! MEGA JUMP KKkKkKk.. Ao inves soldar no capacitor eu raspei em cima da linha de TP assim fica menos arriscado de arrancar o capacitor... Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mobile083 1 Postado Quinta às 15:39 Share Postado Quinta às 15:39 Em 12/01/2021 em 22:56, Cristiano de Moraes disse: Se não tem o diodo faça esse jump que resolve. Deu super certo. Boa brother me tirou de uma bronca grande aqui Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mobile083 1 Postado Quinta às 16:56 Share Postado Quinta às 16:56 Em 12/01/2021 em 22:56, Cristiano de Moraes disse: Se não tem o diodo faça esse jump que resolve. 19 horas atrás, santoslao disse: Deu BOM! MEGA JUMP KKkKkKk.. Ao inves soldar no capacitor eu raspei em cima da linha de TP assim fica menos arriscado de arrancar o capacitor... Só que agora mostra uma msg em inglês. Mas esse capacitor que tem do lado também tá com a trilha rompida. Sabe algum jump pra ele ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano de Moraes 2.659 Postado Quinta às 19:05 Share Postado Quinta às 19:05 (editado) Com esse jump não precisa repor o capacitor. Quanto a mensagem em ingles se for CQA test há alguns tutoriais no fórum sobre como remover. https://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/ Esse acho que apaga os dados do cliente. Editado Quinta às 19:06 por Cristiano de Moraes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mobile083 1 Postado Quinta às 19:53 Share Postado Quinta às 19:53 47 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Com esse jump não precisa repor o capacitor. Quanto a mensagem em ingles se for CQA test há alguns tutoriais no fórum sobre como remover. https://www.clangsm.com.br/topic/118728-cqa-test-resolvendo-definitivamente/ Esse acho que apaga os dados do cliente. Não não é teste cqa não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano de Moraes 2.659 Postado Quinta às 19:59 Share Postado Quinta às 19:59 6 minutos atrás, Mobile083 disse: Não não é teste cqa não. Poste qual mensagem para podermos tentar te ajudar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.