Postado Dezembro 3, 2018 6 anos boa tarde alguém sabe como desbloquear o moto g6 plus já tentei manual não ta indo já tentei pelo frp motorola 2017 mas não habilita a função usb debug para finalizar algum tem alguma solução para isto ? Editado Dezembro 3, 2018 6 anos por Reginaldo almeida
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Boa tarde, Não ativa a depuração USB no gerenciador de dispositivos ou não aparece a notificação na tela do aparelho?
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos 1 minuto atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: boa tarde alguém sabe como desbloquear o moto g6 plus já tentei manual não ta indo já tentei pelo frp motorola 2017 mas não habilita a função usb debug para finalizar algum tem alguma solução para isto ? AMIGO QUANDO VC JOGA O PRIMEIRO COMANDO adb devices VAI APARECE JA TENTOU ?
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos 1 minuto atrás, c@rlos soft 2018 disse: AMIGO QUANDO VC JOGA O PRIMEIRO COMANDO adb devices VAI APARECE JA TENTOU ? Atente-se nas regras, é proibido uso de caps lock. 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Dica, sempre que for remover conta via adb dos moto, feche tods os aplicativos ou box q possa esta usando ou usa essa função do adb, as vezes eles impede do adb comunica com o cell, comigo da pau quando deixo a UFST aberta e mando tira a conta ela UMT, dai ele habilita a depuração mais não aparece na tela pra confirmar, dai e só ranca o cabo e liga novamente em factory q ja vai ligar e manda remover via adb de novo q vai!
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Autor 15 minutos atrás, Jeova Marcos disse: Dica, sempre que for remover conta via adb dos moto, feche tods os aplicativos ou box q possa esta usando ou usa essa função do adb, as vezes eles impede do adb comunica com o cell, comigo da pau quando deixo a UFST aberta e mando tira a conta ela UMT, dai ele habilita a depuração mais não aparece na tela pra confirmar, dai e só ranca o cabo e liga novamente em factory q ja vai ligar e manda remover via adb de novo q vai! já tentei não foi assim também não ..
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Autor 58 minutos atrás, c@rlos soft 2018 disse: AMIGO QUANDO VC JOGA O PRIMEIRO COMANDO adb devices VAI APARECE JA TENTOU ? ja também não foi assim ...
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: Boa tarde, Não ativa a depuração USB no gerenciador de dispositivos ou não aparece a notificação na tela do aparelho? não aparece a notificação na tela do aparelho ..
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Boa tarde amigo, esse ai não sai com o new FRP não, mas faz o seguinte, Ativa o Talkbak vai nas configurações do mesmo - Ajuda e Feedbak - Enviar Feedbak ai digita www.youtube.com , clica em cima, seleciona o Link ja vai aparecer o icone do youtube, ai só clica em cima e segue o procedimento padrão pra esse desbloqueio. (Fica tentando selecionar até aparecer Youtube. Procedimento feito por mim) Crédito ao @Will Celulares 144 que já me safou em uma dessas ai. teste ai e poste o resultado !!!
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Autor 4 minutos atrás, ronaldmullerr disse: Boa tarde amigo, esse ai não sai com o new FRP não, mas faz o seguinte, Ativa o Talkbak vai nas configurações do mesmo - Ajuda e Feedbak - Enviar Feedbak ai digita www.youtube.com , clica em cima, seleciona o Link ja vai aparecer o icone do youtube, ai só clica em cima e segue o procedimento padrão pra esse desbloqueio. (Fica tentando selecionar até aparecer Youtube. Procedimento feito por mim) Crédito ao @Will Celulares 144 que já me safou em uma dessas ai. teste ai e poste o resultado !!! já tentei varias vezes também esse método meu amigo não abre o vídeo ...
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Quando eu fui fazer também tive que fazer umas mil vezes pra conseguir, reiniciei diversas vezes até que deu certo !
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos @Jefferson Roberto Da Silva faça o seguinte, quando chegar no ultima parte e ele avisa pedindo para você ativar o adb na tela faça o seguinte procedimento: 1 - abra o minimal adb and fastboot 2 - digite esses comandos: adb devices (irá aparecer na tela a solicitação para ativar ADB) adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 Esse ultimo comando vai desbloquear o seu Gmail. teste e poste resultados.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Autor 15 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Jefferson Roberto Da Silva faça o seguinte, quando chegar no ultima parte e ele avisa pedindo para você ativar o adb na tela faça o seguinte procedimento: 1 - abra o minimal adb and fastboot 2 - digite esses comandos: adb devices (irá aparecer na tela a solicitação para ativar ADB) adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 Esse ultimo comando vai desbloquear o seu Gmail. teste e poste resultados. ja fiz também meu amigo não aparece não mas msm assim fiz jogando esses comandos ai que você e disse e nada também ..
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos post um print do seu gerenciador de dispositivos quando ele ativar o ADB pelo programa, por favor.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Autor 35 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: post um print do seu gerenciador de dispositivos quando ele ativar o ADB pelo programa, por favor. ai meu amigo não sai disso ai ..
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos O driver de depuração USB não está mostrando ai, veja se consegue reinstalar o driver. Tente também passar essa rom para corrigir qualquer bug possível. ROM https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4093
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Autor 29 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: O driver de depuração USB não está mostrando ai, veja se consegue reinstalar o driver. Tente também passar essa rom para corrigir qualquer bug possível. ROM https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4093 ok
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos Boa tarde amigo , Acredito que seja uma nova segurança do Android 9 ! Estou com um aqui na UMT refuga tbm da flash por falta driver , mas ela mostra a versão do Android como sendo 9 !!!
Postado Abril 21, 2019 6 anos boa tarde amigos eu tambem estou com o mesmo problema no xt1922-5 android 9 sera que ninguém conseguiu pos nenhum dos procedimento a cima funciona ele não aparece a caixa pra ativa a depuração usb dai não sai
Postado Julho 4, 2019 5 anos Bom dia, amigos! Acabo de resolver um moto g6 play andorid 9.0 pela UMT. Ultimo patch de segurança (maio)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.