Ir para conteúdo

ronaldmullerr

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ronaldmullerr postou

  1. Quando eu fui fazer também tive que fazer umas mil vezes pra conseguir, reiniciei diversas vezes até que deu certo !
  2. Boa tarde amigo, esse ai não sai com o new FRP não, mas faz o seguinte, Ativa o Talkbak vai nas configurações do mesmo - Ajuda e Feedbak - Enviar Feedbak ai digita www.youtube.com , clica em cima, seleciona o Link ja vai aparecer o icone do youtube, ai só clica em cima e segue o procedimento padrão pra esse desbloqueio. (Fica tentando selecionar até aparecer Youtube. Procedimento feito por mim) Crédito ao @Will Celulares 144 que já me safou em uma dessas ai. teste ai e poste o resultado !!!
  3. Já consegui em outro tópico amigo obrigado !!! dessa ai eu já sabia, agora o problema é que não ativava o adb com o new frp, mas de qualquer forma obrigado
  4. Bom dia, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma. Pelo Talkbak também não vai, pois não abre o vídeo do youtube, já fiz hard reset e até passei rom nele, mas não vai no outro tópico que está como "resolvido" as soluções lá citadas estão fora do ar. Se alguém tiver alguma solução por favor ajude. De qualquer forma obrigado.
  5. Esqueci de mencionar que ele reconhece no PC com o driver Qualcomm
  6. Galera estou com um Moto G5S (XT1792) em minha bancada faz alguns dias já, ele só pisca LED de notificação quando conecta ao cabo de dados ou carregador, o aparelho ficou assim depois de realizar o procedimento de reinstalação de flash, efetuei o desbloqueio do Bootloader e passei o arquivo pelo CMD, o aparelho ao término do procedimento desligou e só ficou assim, já rodei diversos fóruns atrás de alguma solução mas até agora nada, procurei o Blank Flash dele pra ver se conseguia corrigir e até agora nada, não tenho equipamento de box, porém já mandei pra passar em uma Sigma e foi sem sucesso, alguém pode me ajudar ? ouvi dizer que na Medusa Pro Jtag talvez resolva, alguém já tentou ?
×
×
  • Criar Novo...