Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde senhores,

Venho trazer uma sugestão para melhorar a qualidade dos posts dentro do fórum, já houve alguma vez o botão "mencionar" nas configurações do post? Assim como existe o botão "citar" seria interessante adicionar para evitar que tópicos longos e repetitivos. 

Deixo um exemplo que aconteceu comigo um tempo atras: 

Vejam que eu e o outro usuário usamos o botão "citar" durante as respostas e o tópico ficou parecendo que é enorme mas não é como aparenta.

O que acham? Seria um boa implementar ou traria uma alguma dificuldade ao ClanGSM?

Postado

Você pode marcar e "mencionar" a pessoa já, basta usar o "@" por exemplo: @Jesiel Pfeifer

Eu também não gosto dessa função citar, é algo já antigo em fóruns, podemos remover esta função como um teste e ver como fica.

@o__rionTG A Página inicial é algo que não podemos mudar com frequência, existem muitas coisas por trás, mas se você tiver uma boa sugestão a nos fazer de como poderíamos melhorar seria muito bem vinda.

Postado

Bom dia, a função citar deve ser usada quando o tópico tem varias respostas ou perguntas e você quer responder á algo especifico.

Não é necessário usar toda vez que for responder principalmente se for responder ao ultimo post.

podemos usar como exemplo a função "Responder" no WhatsApp, não se usa a todo momento, apenas quando precisa especificar qual mensagem vai responder.

Postado

Então, acredito que limpando um pouco das propagandas na HOME do fórum, eliminando ou alterando de local o CHAT e deixando mais simples a exibição dos 15 poster mais comentados acho que já daria uma repaginada na imagem inicial do fórum....

Cito um exemplo do EBR..para clarear melhor a minha ideia.. 

Quanto aos tópicos a função "citar" realmente deixa muito bagunçado porque o mesmo se torna grande e as vezes cansativo de ler... pois as cores pelo menos para mim confundem quando a citação e resposta estão colados , se tiver como alterar a cor da citação em relação a resposta ajudaria... 

Postado

Outra ideia seria os tópicos estarem todos em padrão... excluir alguns tópicos repetidos e forçar os usuários a se atentar melhor o que estão postando..

Cobrar mais dos moderadores de área a correção de tópicos e etc...

Um exemplo 

MARCA - MODELO - DEFEITO 

DIAGNÓSTICOS  RELATADO

Postado

Separar tópicos resolvido de abertos em análise.... Usar uma TAG ou algo do tipo que identifique que o tópico tal está em Análise, Devolvido, ou Resolvido... 

Criar uns Sub-Fóruns para jogar toda informação de concluído 

Postado
  • Autor

De acordo com o que o Orion falou, vou deixar uns exemplos abaixo que eu mesmo já tive contato:

Tópico exemplo para tipo de postagem:

Tópico já resolvido porem sem TAG:

Já cheguei a conversar com o Ary sobre a questão de uma "triagem" para os novos posts e de acordo com ele as regras exigem isso porém os usuários não possuem o habito de ler as regras e isso acaba prejudicando a organização do fórum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.