Postado Novembro 23, 2018 6 anos LG m250ds apresenta uma falha na frontal,mais quando fiz a troca do mesmo apresenta o mesmo problema,o lcd fica com uma imagem tipo negativo e o touch não funciona. fiz alguns reparos mais sem sucesso
Postado Novembro 24, 2018 6 anos amigo já encontrou alguma solução? estou com um na mesma situação. o touch não funciona, ja testei outras telas. no atc que esta aqui havia sinais de oxidação. estou procurando o manual tecnico dele.
Postado Novembro 24, 2018 6 anos @Pablo00102, tem outra frontal para teste? Tive o mesmo problema que o seu mas o modelo era um BLU e o defeito era na frontal.
Postado Novembro 26, 2018 6 anos Vá em configurações, acessibilidade e tenta achar a opção cores invertidas, pode ser que seja esteja ativada.
Postado Dezembro 6, 2018 6 anos Em 06/12/2018 em 21:41, Pablo00102 disse: Não tenho acesso a configurção,o touch não funciona Boa noite,Tente usar um mouse com cabo otg .
Postado Setembro 19, 2019 5 anos ola amigos alguém conseguiu solução para tal defeito deste modelo ??????
Postado Julho 19, 2020 4 anos Verde - cheque os pads, resolde se necessário. Vermelho - verificar se está em curto, caso não tenha, veja se tem 3v Amarelo - verificar se a sinal em forma de onda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.