Postado Novembro 20, 2018 6 anos Boa tarde. Após atualização de software, alguns aparelhos não estão mais lendo chip. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim. Obrigado. Editado Novembro 20, 2018 6 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Novembro 20, 2018 6 anos Boa tarde, amigo sempre lembre de seguir as regras da casa ao postar suas duvidas: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o titulo para você
Postado Novembro 20, 2018 6 anos 2 horas atrás, GiovaniMartins disse: Boa tarde. Após atualização de software, alguns aparelhos não estão mais lendo chip. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim. Obrigado. Verificou o IMEI e se mostra a versão da baseband? O que exatamente ocorre, apenas a não leitura do chip ou não sobe sinal?
Postado Novembro 20, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Verificou o IMEI e se mostra a versão da baseband? O que exatamente ocorre, apenas a não leitura do chip ou não sobe sinal? Está tudo ok. Ele reconhece o Chip, mas não faz ligação. Estava tudo certo, isso começou após a atualização da última versão. Provavelmente a Samsung vai disponibilizar uma nova atualização para corrigir isso.
Postado Novembro 20, 2018 6 anos 1 hora atrás, GiovaniMartins disse: Está tudo ok. Ele reconhece o Chip, mas não faz ligação. Estava tudo certo, isso começou após a atualização da última versão. Provavelmente a Samsung vai disponibilizar uma nova atualização para corrigir isso. Veja se o IMEI não está impedido, poste resultados.
Postado Junho 20, 2019 5 anos Estou com o mesmo problema! O aparelho reconhece o chip mas nao da sinal , alguma soluçao????
Postado Junho 21, 2019 5 anos 8 horas atrás, wagner125 disse: Estou com o mesmo problema! O aparelho reconhece o chip mas nao da sinal , alguma soluçao???? Boa noite amigo,informe a versão correta do ATC, assim poderemos lhe auxiliar melhor.
Postado Junho 24, 2019 5 anos Em 20/06/2019 em 22:08, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,informe a versão correta do ATC, assim poderemos lhe auxiliar melhor. Samsung J810m
Postado Junho 24, 2019 5 anos 1 hora atrás, wagner125 disse: Samsung J810m bom dia amigo,tente passar esta firmware aqui, como tem acesso as configurações do atc,ative o desbloqueio oem e remova a conta do atc antes de aplicar a firmware.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.