Postado Outubro 16, 2018 7 anos Olá, Vou adquirir uma box para softwares e conta google, teria alguma parte do fórum aonde explica mais sobre elas ou alguém me recomendaria alguma? Faço somente hardwares por enquanto por isso sou leigo no assunto, Qualquer ajuda é bem vinda, desde recomendações de box ou qualquer coisa sobre o assunto, Obrigado!
Postado Outubro 16, 2018 7 anos Victor, as box para remoção de conta são as mesmas para outros serviços. SAMSUNG: Z3X ou OCTOPUS (Eu tenho as duas) Motorola: UMT BOX LG: Z3X ou OCTOPUS ( tenho as duas) ativação é vendida separado. São as mais vendidas e usadas, para outras marcas ai vai dependendo de sua demanda.
Postado Outubro 16, 2018 7 anos aproveitar o topico amigo, tenho uma octoplus, e gostaria de uma para fazer software, jtag e emmc em motorola, tem alguma para recomendar?
Postado Outubro 16, 2018 7 anos 24 minutos atrás, dibrescia disse: aproveitar o topico amigo, tenho uma octoplus, e gostaria de uma para fazer software, jtag e emmc em motorola, tem alguma para recomendar? A dica do amigo gilcelio, compre uma Medusa Pro full ativada e ela faz tudo isso.
Postado Outubro 17, 2018 7 anos Autor Em 16/10/2018 em 11:42, Ary Braga disse: Victor, as box para remoção de conta são as mesmas para outros serviços. SAMSUNG: Z3X ou OCTOPUS (Eu tenho as duas) Motorola: UMT BOX LG: Z3X ou OCTOPUS ( tenho as duas) ativação é vendida separado. São as mais vendidas e usadas, para outras marcas ai vai dependendo de sua demanda. Muito obrigado pela dica amigo, me ajudou muito!
Postado Outubro 18, 2018 7 anos Valeu pela dica, vamos juntar uma grana e adquirir a medusa. Obrigado!!!
Postado Outubro 19, 2018 7 anos 19 horas atrás, helpassistencia disse: Valeu pela dica, vamos juntar uma grana e adquirir a medusa. Obrigado!!! não compra medusa e jogar grana fora, , vá na dica do Ary! jteg e uma vez na vida outra na morte, pra vc q vai começar pegue uma octplus ativada samsung e lg + uma UMT com ativaçao NCK q ja ta de bom tamanho depois com tempo se quiser compre uma z3x
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora