Postado Outubro 9, 2018 6 anos Esse iphone 5s, começou o problema, quando não pegava mais rede, ficava sempre "buscando", e ainda fica. Resetei ele diretamente pelo sistema, e agora ele não ativa, pq está buscando rede. Alguém pode me ajudar nisso? Não sei mais o que fazer. Obrigado!
Postado Outubro 10, 2018 6 anos opa lyone beleza? ja fez consulta básica do imei dele? verificou possiveis sinais de oxidação? caso esteja tudo ok, verifique as tensões da linha u2_rf.
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Se o aparelho não ativa deve ser a baseband que fica embaixo do leitor do chip, tem que fazer o reparo na placa.
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Autor 6 horas atrás, Leonardo Bier disse: opa lyone beleza? ja fez consulta básica do imei dele? verificou possiveis sinais de oxidação? caso esteja tudo ok, verifique as tensões da linha u2_rf. Imei ok Oxidação não tem Vou verificar a linha u2_rf e volto com os resultados.
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Autor 5 horas atrás, Luanderson Gama disse: Se o aparelho não ativa deve ser a baseband que fica embaixo do leitor do chip, tem que fazer o reparo na placa. A última coisa que vou mexer é nela rsrs...
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Autor Você não teria uma imagem dos pontos, e as tensões que deve conter neles? Da parte u2_rf
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Boa noite amigo, faça uma ressolda no ic pm8018 que fica do lado oposto da PCI onde se localiza o ci de baseband,use um fluxo de solda pastoso de fusão baixa ,teste e post resultado.
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Autor 16 horas atrás, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo, faça uma ressolda no ic pm8018 que fica do lado oposto da PCI onde se localiza o ci de baseband,use um fluxo de solda pastoso de fusão baixa ,teste e post resultado. Ressolda feita. Continua buscando.
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Autor Encontrei L2_RF - 1V L3_RF - Oscilando entre 0.06V a 0V L5_RF - Oscilando entre 1V a 0V L21_RF 0.05V
Postado Outubro 12, 2018 6 anos Em 10/10/2018 em 08:11, Leonardo Bier disse: opa lyone beleza? ja fez consulta básica do imei dele? verificou possiveis sinais de oxidação? caso esteja tudo ok, verifique as tensões da linha u2_rf. amigo tenho a soluçao simples pra esse problema muito simples tira a blindagem da parte de baixo do lado do U2 E ME MANDA Afoto vou mostrar o componente muitos pensa ser baseband mas nao e ja efetuei em mais de 20 aparelhos esse reparo garanto que vai funcionar
Postado Outubro 13, 2018 6 anos 17 horas atrás, fabinhoscp disse: amigo tenho a soluçao simples pra esse problema muito simples tira a blindagem da parte de baixo do lado do U2 E ME MANDA Afoto vou mostrar o componente muitos pensa ser baseband mas nao e ja efetuei em mais de 20 aparelhos esse reparo garanto que vai funcionar ta acompanhando o tópico? lyone faça reballin no u2_rf.
Postado Outubro 13, 2018 6 anos 4 horas atrás, Leonardo Bier disse: ta acompanhando o tópico? lyone faça reballin no u2_rf. nao e u2 tira a foto da placa parte treseira sem blindagem manda foto que mando a soluçao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.