Postado Outubro 2, 2018 6 anos Olá, - Pessoal, estou com o seguinte problema, estou com um moto G5S plus (XT1792), troquei o touch dele a algumas semanas atrás, e ele estava normal, a cliente relatou que até ontem (01/10/18) estava funcionando perfeitamente, após instalar a nova atualização que veio da própria motorola o touch parou de funcionar, já pus outros dois toques(frontais) e eles não funcionaram, alguém tem uma luz de como resolver esse problema? - Pensei em fazer downgrade mas a chance de apagar é grande e a maioria dos procedimentos exigia o toque funcionando (TWP) Agradeço desde já a todos que puderem contribuir. att Kleber de Almeida
Postado Outubro 2, 2018 6 anos 3 minutos atrás, iSoft disse: Olá, - Pessoal, estou com o seguinte problema, estou com um moto G5S plus (XT1792), troquei o touch dele a algumas semanas atrás, e ele estava normal, a cliente relatou que até ontem (01/10/18) estava funcionando perfeitamente, após instalar a nova atualização que veio da própria motorola o touch parou de funcionar, já pus outros dois toques(frontais) e eles não funcionaram, alguém tem uma luz de como resolver esse problema? - Pensei em fazer downgrade mas a chance de apagar é grande e a maioria dos procedimentos exigia o toque funcionando (TWP) Agradeço desde já a todos que puderem contribuir. att Kleber de Almeida Peguei um agorinha aqui estava com a Frontal Genérica coloquei original e voltou a funcionar.
Postado Outubro 3, 2018 6 anos 19 minutos atrás, Mateus Grauncke disse: como ativar oem com o mouse?? com cabo OTG, ativa opçao desenvolvedor e ativa desbloquear por OEM
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Então estou com o mesmo problema com um g5s. Consegui fazer o downgrade e voltou a funcionar o touch porem zerou os imeis. Alguem sabe agora como conseguir voltar esses benditos!?
Postado Outubro 4, 2018 6 anos Boa tarde amigos de bancada , moto g5s coloquei frontal original e voltou a pegar.
Postado Outubro 5, 2018 6 anos Em 03/10/2018 em 14:47, wesleyrox disse: com cabo OTG, ativa opçao desenvolvedor e ativa desbloquear por OEM fiz isso so que o botao de ativar esta desativado...
Postado Outubro 5, 2018 6 anos 2 horas atrás, Mateus Grauncke disse: fiz isso so que o botao de ativar esta desativado... Conecta no wifi que o botão vai liberar
Postado Outubro 5, 2018 6 anos consegui e fiz downgrade... funcionou valeu solução postei no outro topico
Postado Outubro 5, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Mateus Grauncke disse: consegui e fiz downgrade... funcionou valeu solução postei no outro topico Põe o link no tópico aqui pra gente ver
Postado Outubro 5, 2018 6 anos 4 horas atrás, Mateus Grauncke disse: consegui e fiz downgrade... funcionou valeu solução postei no outro topico E com do Downgrade, não zerou imei?
Postado Outubro 10, 2018 6 anos Em 05/10/2018 em 13:34, Mateus Grauncke disse: consegui e fiz downgrade... funcionou valeu solução postei no outro topico Matheus pode dizer, para qual versão você colocou o seu G5s ? p
Postado Outubro 10, 2018 6 anos ola amigos alguma solucao alguem tem a firmware do downgrade desde ja agradeco .
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Pessoal, resolvi problema, fazendo Downgrade, conforme tem explicação em outro Post.
Postado Outubro 18, 2018 6 anos se tiver na oreo nem perca tempo em dowgrade muitos tao ate postando solução mais até agora so perca de tempo
Postado Outubro 29, 2018 6 anos Olá galera! Estava com o mesmo problema com tela paralela, após trocar e atualizar para android 8 o touch não funcionou mais. Fiz o desbloqueio de bootloader e fiz o downgrade para android 7.1, mas o imei zerou, atualizei para o 8 e voltou o imei mas o touch parou de novo. O que fiz foi executar todas as linhas de comando via cmd com a firmware 7.1 mas não digitem as linhas fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 pois essas duas linhas no downgrade zera o imei. Após feito isso o touch funcionou no downgrade e com imei gravado. Qualquer coisa podem me chamar que ajudo a galera.
Postado Outubro 29, 2018 6 anos boa tarde amigo,faz o seguinte teste coloque uma frontal original do mesmo e teste nova mente se não fusiona vc estale o software dele, possa ser que o material não seja de boa qualidade por isso ove esse problema.
Postado Outubro 29, 2018 6 anos GALERA, CONSEGUI A FRONTAL ORIGINAL DIRETO DO PARAGUAI, TESTADA 100% FUNCIONANDO E NÃO CUSTA 100,00 REAIS
Postado Novembro 1, 2018 6 anos alguém já pegou um XT1802? Fiz o mesmo procedimento do XT1782 mas não resolveu e aind ficou travado no aviso do bootloader desbloqueado. Solução?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.