Postado Setembro 28, 2018 6 anos Bom dia, entrou esse aparelho cliente disse que carregava em vários carregadores diferentes e que da última vez estava no carregador de carro, depois disse que o aparelho esquentou e não carregou mais, quando fui testar na fonte e fazendo o curto nos pinos do power a placa não dá nenhum consumo, alguém poderia dar alguma dica? Att Paulo!!!
Postado Setembro 28, 2018 6 anos bom dia amigo verifique se em um dos pontos do botão power tem aproximadamente 1,5v bom trabalho e post resultados
Postado Setembro 28, 2018 6 anos Autor Bom dia André, segui sua dica, verifiquei a placa com a fonte, más nenhum dos contatos chega tensão nenhuma, segue imagem, acho que estou fazendo certo pois verifiquei na carcaça o flex do power esses dois primeiros ai facham curto quando pressiona o botão power!
Postado Setembro 28, 2018 6 anos correto se não chega tensão nenhuma ai,significa q a power manager não esta funcionando verifica as tensões q marquei na foto abaixo se não tiver elas...a power manager não esta funcionando ai pode ser o cristal oscilador ou a propria PMU talvez ressoldando volte,se não voltar só trocando bom trabalho
Postado Abril 11, 2019 6 anos Em 28/09/2018 em 10:17, Andre Bordonalli disse: correto se não chega tensão nenhuma ai,significa q a power manager não esta funcionando verifica as tensões q marquei na foto abaixo se não tiver elas...a power manager não esta funcionando ai pode ser o cristal oscilador ou a propria PMU talvez ressoldando volte,se não voltar só trocando bom trabalho Boa tarde, nenhum consumo André.. o L5003 está em curto, eu tiro e a placa continua em curto, mas solfas onde ele estava.. resoldar resolveria será ?
Postado Maio 19, 2019 6 anos Quando peguei um aqui o curto era perto do conector de carga onde tem um ci e dois capacitor resinado
Postado Novembro 15, 2019 5 anos Em 28/09/2018 em 10:17, Andre Bordonalli disse: correto se não chega tensão nenhuma ai,significa q a power manager não esta funcionando verifica as tensões q marquei na foto abaixo se não tiver elas...a power manager não esta funcionando ai pode ser o cristal oscilador ou a propria PMU talvez ressoldando volte,se não voltar só trocando bom trabalho Ola meu amigo estou com um j7 prime diz o cliente que não estava carregando e falando que o problema era o conector, fiz a troca do mesmo o aparelho não passava voltagem para conector da bateria e agora o aparelho não liga mais e nao chega corrente e nem um desse componentes. voce tem alguma dica ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.