Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Paulo de Deus,o problema é que não ativa a função talkback,esse modelo não vem mais com essa função nas teclas de combinação

Pressiona 2 dedos na tela e segura por alguns segundos , ele vai dar o aviso: "Para ativar o modo de acessibilidade continue segurando a tela com 2 dedos" ai é so segurar mais um tempo ele ativa, porem pra entrar nas config do talkback não é o padrão L ... to tentando aqui mais sem sucesso  

Postado

Método acima não funcionou, a mensagem não possuía número com hiperlink. Alguma novidade para esse aparelho? E quando ativo o Talkback ele mesmo fala que as configurações não estão disponíveis até que o tutorial seja finalizado.

Editado por Jesi_Pfeifer

Postado
8 horas atrás, marcelo tec cell disse:

alguma novidade como amigo falou a msg chega mais sem link binay2 pelo visto sem solucao os aquivos do clan sem susseso

Faça Hard reset no aparelho e espere a mensagem, aqui funcionou após eu resetar o aparelho. Método funcionou 100%.

Postado
Em 27/09/2018 em 16:43, Luanderson Gama disse:

Só uma dúvida, toda vez vocês usam um Sim Card novo?

Eu sim... só assim pra dar certo. Aqui na loja vende muito chip. Dai vendo pros clientes.

Postado
Em 27/09/2018 em 17:43, Luanderson Gama disse:

Só uma dúvida, toda vez vocês usam um Sim Card novo?

Não precisei usar, pois toda vez que eu resetava o aparelho a mensagem com o hiperlink vinha junto. O chip não foi ativado nenhuma vez então a mensagem expirava e era enviada novamente após o reset

Postado
Em 04/10/2018 em 08:31, Jesi_Pfeifer disse:

Faça Hard reset no aparelho e espere a mensagem, aqui funcionou após eu resetar o aparelho. Método funcionou 100%.

Você usou chip de qual operadora? Estou tentando com o chip da OI, mas a mensagem vem sem hiperlink... Mesmo fazendo Hardreset :(

Sabe dizer qual versão do software ele estava/está?  

O Modelo é o SM-J600GT. 

Postado
7 horas atrás, Lyncon Kusminski disse:

Você usou chip de qual operadora? Estou tentando com o chip da OI, mas a mensagem vem sem hiperlink... Mesmo fazendo Hardreset :(

Sabe dizer qual versão do software ele estava/está?  

O Modelo é o SM-J600GT. 

Utilizei o chip da Oi também, eu resetei o aparelho e confirmei a primeira mensagem sem hiperlink e logo após um tempo recebi a mensagem com o hiperlink. Não tenho mais o aparelho pois já entreguei para o cliente, mas a versão era 8.0 com ultimo patch, se não me engano.

Postado

Não tem ainda combination dele ,do j6 J600GT binário 2 pra desbloquealo pelo o Odin .  Nem na box . Penei pra conseguir desbloquear o J6 J600GT por isso  estou cobrando um valor simbólico pra desbloquea-lo . Sou aqui de fortaleza(RODRIGO CELL) , e quem tiver interesse taì o meu zap pra entrar em contato  : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CONTATOS EDITADOS PELA ADMINISTRAÇÃO.

Postado
Em 06/10/2018 em 22:50, Jesi_Pfeifer disse:

Utilizei o chip da Oi também, eu resetei o aparelho e confirmei a primeira mensagem sem hiperlink e logo após um tempo recebi a mensagem com o hiperlink. Não tenho mais o aparelho pois já entreguei para o cliente, mas a versão era 8.0 com ultimo patch, se não me engano.

Entendi. Por acaso, lembra se demorou muito tempo a segunda mensagem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.