Postado Setembro 13, 2018 6 anos Bom dia, estou com um moto g6 plus que teve contato com agua e desde então o touch não funciona, ja fiz uma limpeza, ressolda e testei outro modulo, alguem ja pegou algo parecido ou teria o esquema eletrico dele por favor obrigado.
Postado Setembro 26, 2018 6 anos Estou com um do mesmo jeito, caiu um pouco de água e o touch parou de funcionar, já fiz limpeza e resolda e também já testei com duas tela mas só o touch não funciona
Postado Novembro 30, 2018 6 anos Estou com um que molhou e tá do mesmo jeito. Não consigo achar esquema eletrico de jeito nenhum.
Postado Março 6, 2019 6 anos Alguém tem uma foto de um da área do LCD e próximo o conector do sensor de digital? Acredito que o problema é essa área do sensor, algumas partes tem continuidade com conector do LCD, se alguém tiver uma foto de microscópio dessa área vai ajudar, pois as vezes tá faltando algum componente devido a oxidação pq no meu essa área e única área atingida foi essa Editado Março 6, 2019 6 anos por Rafael Vasconcelos
Postado Novembro 20, 2019 5 anos Certeza amigo que esse e o conector do touch??? Ele não é junto do conector do LCD?
Postado Novembro 20, 2019 5 anos 31 minutos atrás, centraldocell disse: Certeza amigo que esse e o conector do touch??? Ele não é junto do conector do LCD? os dois são juntos, um é do sensor biometrico e outro do ldc/touch, tenho o esquema eletrico dele porem ultrapassa de 10 MB
Postado Novembro 20, 2019 5 anos Em 30/11/2018 em 18:45, Bruno Alex disse: Estou com um que molhou e tá do mesmo jeito. Não consigo achar esquema eletrico de jeito nenhum. No clã não tem esse esquema?
Postado Novembro 20, 2019 5 anos 13 minutos atrás, betowollacy disse: No clã não tem esse esquema? eu tenho o esquema dele porem passa de 10 MB
Postado Agosto 27, 2020 4 anos Ola bom dia será que vc não poderia me enviar o esquema dele pelo meu e-mail Pós tbm estou com o mesmo problema em minha bancada geanferreira4326@gmail.com Agradeço dez de já.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.