Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, GabyNuts disse:

J730GM com touch travado após atualização 8.1.0, já fiz o precedimento q está disponível, porém dá falha ao passar o arquivo TWRP

 

rapaziada, nao estava conseguindo pq o OEM estava inativo, como está descrito na explicação, depois q ativei ele, funcionou normalmente

  • Respostas 216
  • Visualizações 47.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Este pensamento tem estragado nosso ramo cada dia mais, quem decide sobre o que fazer com o arquivo é quem descobriu, perdeu horas de trabalho e estudo, estou meio cansado de correr atrás de soluções

  • fernandomacatuba
    fernandomacatuba

    coloque o teclado do computador no cabo OTG e plug na usb, ative o TalkBack apertando 3 vezes   home, apos ativar pressione no teclado conectado ao celular as teclas ALT esquerdo e espaço, ira abrir o

  • É realmente lamentável Ricardo, mas já sabemos como é nosso ramo.O procedimento do Ricardo é 100% funcional, postamos já no Clan SOFT, método já atualizado.

Posted Images

Postado

Procedimento realizado com sucesso seguindo o post aqui divulgado pelo Ary Braga  . So agradecer aos que se empenharam em encontrar a solução e compartilharam. (unica dificuldade foi o OEM que estava off)

Postado
4 horas atrás, Rames Xavier disse:

Procedimento realizado com sucesso seguindo o post aqui divulgado pelo Ary Braga  . So agradecer aos que se empenharam em encontrar a solução e compartilharam. (unica dificuldade foi o OEM que estava off)

como achou o OEM estou com dificudades em achar

Postado
Em 12/09/2018 em 17:34, Afonso Lopes disse:

alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado

sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch

Galera só para esclarecer aqui e transmitir o que li, ontem eu vi em um determinado site  que esta versão do android conseguira distinguir a qualidade da tela, onde se o aparelho não possuir uma tela original o toch do mesmo não funcionará. Obs.. no artigo falava da fámila moto g e moto z.

Editado por luiz paulo braz de moraes

Postado
Em 01/10/2018 em 10:54, Ary Braga disse:

 

Verifique se não pulou alguma etapa, se o OEM já tiver OFF é só rodar o arquivo boot do anexo e a CSC depois, todos voltam o TOUCH, é 100%.

fiz umas 4 vezes, sem pular nenhuma etapa, não tem nenhuma alternativa?

Postado
21 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse:

Galera só para esclarecer aqui e transmitir o que li, ontem eu vi em um determinado site  que esta versão do android conseguira distinguir a qualidade da tela, onde se o aparelho não possuir uma tela original o toch do mesmo não funcionará. Obs.. no artigo falava da fámila moto g e moto z. 

Olá colega, pode colocar o link do site? Eu já peguei Moto G5S com o mesmo problema.

Postado

Acabei de resolver um J7 NEO aqui utilizando o método do Clãsoft...

Uma pena estar no YOUTUBE já.... Sinto saudades da smart clip, setool box...

Postado
3 minutos atrás, tigo disse:

Acabei de resolver um J7 NEO aqui utilizando o método do Clãsoft...

Uma pena estar no YOUTUBE já.... Sinto saudades da smart clip, setool box...

eu vou mais longe, saudades da Martech e SagDD

Postado

Estou com o mesmo problema, essa solução do clan soft funciona somente com box? Fosse preciso pagaria, pois valorizo o trabalho e nosso ramo, mais estou sem boxs no momento, troquei a tela e o cliente atualizou e parou, ele ainda resetou o aparelho pra piorar, é possível resolver sem box? 

Postado
3 minutos atrás, luccas1617 disse:

Estou com o mesmo problema, essa solução do clan soft funciona somente com box? Fosse preciso pagaria, pois valorizo o trabalho e nosso ramo, mais estou sem boxs no momento, troquei a tela e o cliente atualizou e parou, ele ainda resetou o aparelho pra piorar, é possível resolver sem box? 

 

Não é necessário Box, o programa estar dentro da pasta junto com tutorial.

Postado
Em 19/09/2018 em 10:23, Jeffeson disse:

entao ta ficando dificil de monta esse tipo de tela pois nao da para ganha muito na montagem e ainda tem que da garantia eterna ... daqui uns dias e melhor fazer parceria com a samsung ! e muita gente vai deixa de meche com essas telas chinas sem brilho e com brilho aquilo e puro lixo nunca peguei em fornecedor a maioria que montei clientes que comprarao no ML e eu so montei gracas a deus ... pra por a mao nesses frontais caros tem quer ser para ganha 100porcento .

mais com tela paralela tem q ganhar no minimo 100 % se vc cobra menos nao e tecnico

 

Postado

boa noite tambem estou com problema em 2 j701  ja fis mas de 10 j701  tudo serto mas estou com 2 na cor preta que faso o proseso certinha ja tenho decorado e nao tecla ja fiz tamto o oem ligado como desligado e nao tecla augun amigo pode me ajudar ?

 

 

Postado
Em 16/10/2018 em 10:38, Viktor Hugo disse:

Ola amigos bom dia  estou com uma duvida na hora de abrir a miracle box e a loader esta dando seguinte erro .

erro.jpg

Tente executar como Administrador, ou em outro micro

Postado

Pessoal, alguém sabe como desativar a atualização, não não ficar nas notificações do aparelho?
Troquei tela de um J701, que ainda não está na 7.0, e quero desativar a atualização, para o cliente não clicar por engano, e acabar atualizando o aparelho.

Postado

Pessoal, realizei procedimento em 2 aparelhos aqui que havia trocado a tela e funcionou certinho touch. Única coisa que notei foi que o bluetooth parou de funcionar em ambos... alguém com o mesmo problema?

Postado
52 minutos atrás, MBtec disse:

Pessoal, realizei procedimento em 2 aparelhos aqui que havia trocado a tela e funcionou certinho touch. Única coisa que notei foi que o bluetooth parou de funcionar em ambos... alguém com o mesmo problema?

Só o bluetooth? Wifi está de boa? da uma olhada se tem endereço MAC do bluetooth nas propriedades do aparelho.

Postado
32 minutos atrás, wodanaz disse:

Só o bluetooth? Wifi está de boa? da uma olhada se tem endereço MAC do bluetooth nas propriedades do aparelho.

esta "indisponivel".. cuidei antes de atualizar para ter certeza que estava funcionando. e depois que passa arquivo de reparo de touch ele para.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.