Postado Setembro 24, 2018 6 anos surgiu aqui uma solução, vou tentar e na parte da tarde posto se tudo der certo
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Achei uma solução, mas necessito desbloquear o oem, estou baixando um combination para testar e caso funcione mando aqui.
Postado Setembro 24, 2018 6 anos https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955 Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando.
Postado Setembro 24, 2018 6 anos https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955 Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando. É realmente lamentável Ricardo, mas já sabemos como é nosso ramo.O procedimento do Ricardo é 100% funcional, postamos já no Clan SOFT, método já atualizado.
Postado Setembro 24, 2018 6 anos aqui cmg o executável miracle não tá abrindo Isso é antivirus Sergio, por se tratar de um crack, é reconhecido como um falso positivo. Desative o antivirus e extraia novamente.
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Isso é antivirus Sergio, por se tratar de um crack, é reconhecido como um falso positivo. Desative o antivirus e extraia novamente. Só que eu nem uso antivírus nessa máquina. Internet influencia pra abrir? Pq to com esse problema na loja.
Postado Setembro 24, 2018 6 anos surgiu aqui uma solução, vou tentar e na parte da tarde posto se tudo der certo Alguma novidade amigo .
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Só que eu nem uso antivírus nessa máquina. Internet influencia pra abrir? Pq to com esse problema na loja. Você ta abrindo o aplicativo correto? Você deve abrir o "Miracle_Loader_2.27A"
Postado Setembro 24, 2018 6 anos aqui tbm nao ta indo... no outro pc sem antivirus ele abre, mas quando clico em usb scan, retorna erro scan pinout error id *** segui novamente o passo a passo e deu certo *** Editado Setembro 24, 2018 6 anos por MBtec devo ter pulado algum processo do tutorial
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Boa Tarde Galera, desculpe sou novo no clan, como funciona o download no clansoft.net? é sistema pago? Peguei o primeiro aparelho J7Neo e aconteceu comigo a mesma coisa, troquei frontal o cliente levou atualizou e voltou hoje, Obrigado desde já galera
Postado Setembro 24, 2018 6 anos estou fazendo o download e o arquivo esta vindo corrompido!!! alguem teve esse mesmo problema
Postado Setembro 24, 2018 6 anos Você ta abrindo o aplicativo correto? Você deve abrir o "Miracle_Loader_2.27A" consegui abrir aqui, mas mesmo passando o csc no final continha sem sinal. E nem aparece o imei no comando *#06#. Alguém tá com esse problema também?
Postado Setembro 24, 2018 6 anos https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955 Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando. como deixo frp of?f
Postado Setembro 25, 2018 6 anos como deixo frp of?f Desbloqueio da conta google amigo. Vi uns tutoriais de pessoal fazendo ativando o OEM unlock no modo desenvolvedor, mas ele não está aparecendo, alguem encontrou alguma solução fora a da clansoft
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Desbloqueio da conta google amigo. Vi uns tutoriais de pessoal fazendo ativando o OEM unlock no modo desenvolvedor, mas ele não está aparecendo, alguem encontrou alguma solução fora a da clansoft estou esperando pra ver se alguém posta o arquivo, fui ver pra baixar tem que pagar 60 conto e no momento nem tenho.
Postado Setembro 25, 2018 6 anos alguém consegui resolver? parece que já existe solução, mas apenas paga aqui pela clansoft, nos proximos dias devem aparecer videos no youtube
Postado Setembro 25, 2018 6 anos estou esperando pra ver se alguém posta o arquivo, fui ver pra baixar tem que pagar 60 conto e no momento nem tenho. eu paguei, vou fazer o teste, mas nao sei se posso postar o link, detalhe esta compactado em 7z, por isso o pessoal esta com problema na hora de descompactar, vou upar na minha conta google e depois mando o link, acho que nao podemos travar o conhecimentos.. então quero ajudar,.
Postado Setembro 25, 2018 6 anos parece que já existe solução, mas apenas paga aqui pela clansoft, nos proximos dias devem aparecer videos no youtube Entendi.... no momento não tenho ainda grana para comprar.... á um ano atras precisei e comprei, mas agora sem chace :(
Postado Setembro 25, 2018 6 anos Entendi.... no momento não tenho ainda grana para comprar.... á um ano atras precisei e comprei, mas agora sem chace :( Cara, sem querer ser chato, mas o valor é irrisório. Em um serviço tu tira isso. A não ser que vc não trabalhe no ramo. Os próprios técnicos não valorizam o trabalho de quem batalha pra solucionar esses problemas, aí o ramo fica bagunçado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.