Postado Setembro 19, 2018 6 anos boa tarde jackson,veja o link aqui, teste e post resultado. conteúdo indisponível? ja esta no clansoft? passe o link por gentileza!
Postado Setembro 19, 2018 6 anos conteúdo indisponível? ja esta no clansoft? passe o link por gentileza!
Postado Setembro 19, 2018 6 anos boa tarde jackson,veja o link aqui, teste e post resultado. tentei pelo metodo citado mas da erro no binario
Postado Setembro 19, 2018 6 anos Passa a rom particionada, somente cp e csc. fiz isso agora nao quer nem ligar kkkk
Postado Setembro 19, 2018 6 anos Passa novamente apenas o arquivo CP que volta deu certo amigo vlw kkkk
Postado Setembro 19, 2018 6 anos Como assim não acha? autorizada da Samsung sempre tem Ah sim, autorizada sim. Mas digo pra quem não é autorizada.
Postado Setembro 19, 2018 6 anos deu certo amigo vlw kkkk touch tbm voltou a funcionar? ou somente saiu dessa tela?
Postado Setembro 19, 2018 6 anos touch tbm voltou a funcionar? ou somente saiu dessa tela? somente sai da tela. touch não
Postado Setembro 19, 2018 6 anos touch tbm voltou a funcionar? ou somente saiu dessa tela? So saiu daquela tela amigo
Postado Setembro 20, 2018 6 anos estou com esse mesmo problema no j701mt, apos a atuaização ele parou de pegar o touch, se tiverem a solução mande pfv
Postado Setembro 20, 2018 6 anos estou com esse mesmo problema no j701mt, apos a atuaização ele parou de pegar o touch, se tiverem a solução mande pfv Bom dia, Conseguimos uma solução que havia sido postada no Clan Soft mas como não estava funcionando em todos os aparelhos foi removida, como explica @Ary Braga Vamos aguardar novos métodos.
Postado Setembro 20, 2018 6 anos tambem estou com o mesmo problema ... 6 aparelhos aqui parados rsrs esperando a solução testei a da clan mais não deu
Postado Setembro 20, 2018 6 anos tem gente na minha regiao cobrando 80 reais para fazer o procedimento
Postado Setembro 20, 2018 6 anos 5 aparelhos na loja com o mesmo problema . Só tela original resolve o problema ?
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito , recebi uns arquivos que dizem que solucionam mas para o modelo J701F , com TWRP voce passa um arquivo boot e promete funcionar mesmo na versão 8 , mas nao da pra assricar pois o arquivo é binary 6 , e o j701mt está na 5 se alguem quiser temtar eu posto o arquivo .
Postado Setembro 20, 2018 6 anos essa não aceita no binary 5 com problema no touch screm , ela tem binary 2.
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito , recebi uns arquivos que dizem que solucionam mas para o modelo J701F , com TWRP voce passa um arquivo boot e promete funcionar mesmo na versão 8 , mas nao da pra assricar pois o arquivo é binary 6 , e o j701mt está na 5 se alguem quiser temtar eu posto o arquivo . Boa Tarde se quiser postar ou enviar pv eu tento de boa !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.