Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde colegas, estou com esse aparelho na bancada, o aparelho liga normalmente, porem não carrega, se conetar desligado ele acusa caga porem aparece um ponto "?" na bateria na tela e se reinicia no modo de carga.

ja foi realizado uma limpeza química, a bateria parece boa, funções do aparelho normais, alguma ajuda agradecido.

Postado
24 minutos atrás, univox disse:

boa tarde colegas, estou com esse aparelho na bancada, o aparelho liga normalmente, porem não carrega, se conetar desligado ele acusa caga porem aparece um ponto "?" na bateria na tela e se reinicia no modo de carga.

ja foi realizado uma limpeza química, a bateria parece boa, funções do aparelho normais, alguma ajuda agradecido.

amigo verifica se o flex do flach traserio esta ligado e pel ponto de interrogação baretia nao reconhecida 

Postado

Bom dia amigos, também estou com um XT1710 na bancada, aparelho entrou para troca da frontal, porem o mesmo, apresenta problemas ao carregar, quando desligado ele inicia o procedimento de carga, mostra que o mesmo tem  x % de bateria, e reinicia o modo de carga, quando ligado, não carrega e não reconhece a conexão do cabo mesmo no computador... ja medi a saida do conector e o mesmo esta normal, sem oxidação. Fico agradecido por alguma ideia ou ajuda. Obrigado.

• 5 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema com um z2 aqui, ele aparece 100% de carga e carregando mesmo sem cabo, no modo fastboot ele carrega. normal, notei que o c.i U503 que fica perto do conector biometrico estava descascado e fervia, troquei esse c.i retirando de outro z2 mas mesmo assim o problema continua , ( agora nao esta esquentando mais), alguem conseguiu uma solução, ja vi varios foruns e todos com o mesmo problema sem solução..

Postado

Alguma solução amigos  estou com um aparelho assim na bancada o mesmo se encontrava sem carrega ligado e sem função OTG Foi verificado oxidação no conector de carga e o mesmo foi trocado mais o aparelho não carrega ligado e quando desligado carrega muito lentamente a função otg volto a funcionar algum de vocês já fez reset na aparelhos ?

Postado
Em 18/02/2019 em 15:11, gutojc disse:

Estou com o mesmo problema com um z2 aqui, ele aparece 100% de carga e carregando mesmo sem cabo, no modo fastboot ele carrega. normal, notei que o c.i U503 que fica perto do conector biometrico estava descascado e fervia, troquei esse c.i retirando de outro z2 mas mesmo assim o problema continua , ( agora nao esta esquentando mais), alguem conseguiu uma solução, ja vi varios foruns e todos com o mesmo problema sem solução..

ja resolveu o seu problema?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

boa tarde amigos, estou com um z2 play na bancada medi a carga que chega no conector da bateria ela chega 4.05 cai para 0.00 e depois volta para 4.05 fica nesse ciclo direto e da carga muito lenta. sabem o que pode ser?

Postado
17 horas atrás, martinslucas disse:

boa tarde amigos, estou com um z2 play na bancada medi a carga que chega no conector da bateria ela chega 4.05 cai para 0.00 e depois volta para 4.05 fica nesse ciclo direto e da carga muito lenta. sabem o que pode ser?

ja trocou conector de carga?

verifica o termistor desse modelo, muitos que pego aqui é conector ou termistor!

• 8 meses depois...
Postado

Boa tarde!
Estou com um XT1710-07 que não liga a não carrega, só pisca o LED. A tensão de carregamento chega ao conector da bateria e a bateria está com 3,85V.
Conectado ao computador o aparelho é detectado normalmente como uma porta.
Não trabalho com software.
Alguém pode me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.