Jordania Sousa Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Bom dia.. Estou com um iPhone 5s que de repente parou de carregar, ainda consigo usar ele se eu colocar a bateria dele no carregador universal, tipo adaptada O carregador dele é original Já realizei a troca do conector de carga Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 10 minutos atrás, Jordania Sousa disse: Bom dia.. Estou com um iPhone 5s que de repente parou de carregar, ainda consigo usar ele se eu colocar a bateria dele no carregador universal, tipo adaptada O carregador dele é original Já realizei a troca do conector de carga Alguém pode me ajudar? Boa tarde Jordânia, quase 100% ser o ci de carga o famoso U2 ,esta semana fiz 3 que eram defeito no mesmo,só fazer a substituição do mesmo. Teste e post resultado. Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Em 18/08/2018 em 17:14, Ivan kern nunes disse: Boa tarde Jordânia, quase 100% ser o ci de carga o famoso U2 ,esta semana fiz 3 que eram defeito no mesmo,só fazer a substituição do mesmo. Teste e post resultado. Agradeço amigo será q encontro esse c.i em outro celular? Pq não tenho outro iphone 5s para retirar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Bom dia Sra Jordânia,o certo deste ci é colocar novo,se encontra na faixa de 15,00 a 25,00 em lojas especializadas ou também no ml , só cuidado para colocar,tem que colocar na posição correta e não usar demais calor na PCI para não danificar a mesmo. Andre Bordonalli e Jordania Sousa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 8 horas atrás, Ivan kern nunes disse: Bom dia Sra Jordânia,o certo deste ci é colocar novo,se encontra na faixa de 15,00 a 25,00 em lojas especializadas ou também no ml , só cuidado para colocar,tem que colocar na posição correta e não usar demais calor na PCI para não danificar a mesmo. Agradeço novamente...Irei comprar o c.i e substituí-lo. Vou postar os resultados também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 1 hora atrás, Jordania Sousa disse: Agradeço novamente...Irei comprar o c.i e substituí-lo. Vou postar os resultados também! boa tarde jordania,aguardamos o post de seu resultado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Velho e defeituoso U2 só trocar e correr pro abraco !!! Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Em 20/08/2018 em 19:59, Recieri Batista disse: Velho e defeituoso U2 só trocar e correr pro abraco !!! Obrigado amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.