Postado Agosto 18, 2018 6 anos Bom dia.. Estou com um iPhone 5s que de repente parou de carregar, ainda consigo usar ele se eu colocar a bateria dele no carregador universal, tipo adaptada O carregador dele é original Já realizei a troca do conector de carga Alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 18, 2018 6 anos 10 minutos atrás, Jordania Sousa disse: Bom dia.. Estou com um iPhone 5s que de repente parou de carregar, ainda consigo usar ele se eu colocar a bateria dele no carregador universal, tipo adaptada O carregador dele é original Já realizei a troca do conector de carga Alguém pode me ajudar? Boa tarde Jordânia, quase 100% ser o ci de carga o famoso U2 ,esta semana fiz 3 que eram defeito no mesmo,só fazer a substituição do mesmo. Teste e post resultado.
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Autor Em 18/08/2018 em 17:14, Ivan kern nunes disse: Boa tarde Jordânia, quase 100% ser o ci de carga o famoso U2 ,esta semana fiz 3 que eram defeito no mesmo,só fazer a substituição do mesmo. Teste e post resultado. Agradeço amigo será q encontro esse c.i em outro celular? Pq não tenho outro iphone 5s para retirar ele
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Bom dia Sra Jordânia,o certo deste ci é colocar novo,se encontra na faixa de 15,00 a 25,00 em lojas especializadas ou também no ml , só cuidado para colocar,tem que colocar na posição correta e não usar demais calor na PCI para não danificar a mesmo.
Postado Agosto 20, 2018 6 anos Autor 8 horas atrás, Ivan kern nunes disse: Bom dia Sra Jordânia,o certo deste ci é colocar novo,se encontra na faixa de 15,00 a 25,00 em lojas especializadas ou também no ml , só cuidado para colocar,tem que colocar na posição correta e não usar demais calor na PCI para não danificar a mesmo. Agradeço novamente...Irei comprar o c.i e substituí-lo. Vou postar os resultados também!
Postado Agosto 20, 2018 6 anos 1 hora atrás, Jordania Sousa disse: Agradeço novamente...Irei comprar o c.i e substituí-lo. Vou postar os resultados também! boa tarde jordania,aguardamos o post de seu resultado .
Postado Agosto 22, 2018 6 anos Autor Em 20/08/2018 em 19:59, Recieri Batista disse: Velho e defeituoso U2 só trocar e correr pro abraco !!! Obrigado amigo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.