Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia

Chegou em minha assistência um LG K220 para substituição do LCD porem estava funcionando perfeitamente, apenas com o vidro trincado, após desmontar e feito a substituição o lcd novo não deu imagem e nem no antigo que funcionava perfeitamente, já aconteceu com alguém ? ou podem me dar uma dica como solucionar o problema ?

Postado

Amigo, limpa o conector na placa e lcd e faça o teste, caso esteja com a tela branco acisentado, pode ser os filtros perto do conector do lcd. ( Solução: resolde-os, troque ou faça jumpers) vc deve observar se na hora que vc arrancou o conector velho a ferramenta usada nao descolou algum componente proximo.

Posta o resultado. 

Postado
  • Autor

já fiz a limpeza nos conectores mesmo assim continua na mesma, não aparece nenhum sinal de imagem, só fica com a tela preta, verifiquei a placa toda com microscópio e não danificou nada, irei ressoldar os filtros e posto o resultado 

Postado
  • Autor
Em 15/08/2018 em 09:54, UTITO disse:

Amigo, limpa o conector na placa e lcd e faça o teste, caso esteja com a tela branco acisentado, pode ser os filtros perto do conector do lcd. ( Solução: resolde-os, troque ou faça jumpers) vc deve observar se na hora que vc arrancou o conector velho a ferramenta usada nao descolou algum componente proximo.

Posta o resultado. 

sem solução até o momento, nunca havia passado por essa situação, muito estranho só de desmontar o aparelho não funcionar mais, agradeço pela ajuda, e aguardo por outras dicas.

• 2 meses depois...
Postado

Resolvi um aqui com o mesmo problema, segurando volume - e power até ele ligar .

Eu não acreditei quando voltou, já tinha feito resolda trocado 2 frontal e nada pode fazer que volta.

15421107900971422734957.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.