Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, ja passei por isso, dei um banho químico na placa, dei um descanso pra placa apos o banho de 1 dia, e depois fiz uma ressolda nessa região com 320º, isolando bem os componentes em volta, e dei um final de semana de descanso pra placa, na segunda de manhã voltou ao normal

Postado
  • Autor

Bom dia

Um deles consegui achar o curto.

Como ele é um mosfet que está ao lado de um ci de carga Ele alimenta quase a placa toda. Fui analisando e achei um capacitor rachado perto do ci do Wifi. Removi ele e o aparelho ligou. 

Segue foto

20180728_104824.jpg

Editado por Williamlucascamara

Postado
13 minutos atrás, Williamlucascamara disse:

Bom dia

Um deles consegui achar o curto.

Como ele é um mosfet que está ao lado de um ci de carga Ele alimenta quase a placa toda. Fui analisando e achei um capacitor rachado perto do ci do Wifi. Removi ele e o aparelho ligou. 

Segue foto

20180728_104824.jpg

Identico um caso que peguei um tempo atras, fica a dica, curto nesse capacitor, meu caso foi depois de molhado.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Identico um caso que peguei um tempo atras, fica a dica, curto nesse capacitor, meu caso foi depois de molhado.

Esse não tinha nem.um sinal de umidade. Até a etiqueta que marca umidade ainda estava branca. O.outro ainda estou investigando, mas essa linha tem muitos capacitores e através de uma análise visual só tive sorte nesse por enquanto.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Prejudicou alguma coisa do Wifi. O cliente não deixou a conta e não consegui testar o wifi. Eu recoloquei outro no lugar. Acredito que não prejudicou nada.

Postado
Em 28/07/2018 em 11:07, Rafael Vasconcelos disse:

No meu caso peguei um que esquentava o mesmo CI mas não era esse capacitor era um dos 2 perto do CI de imagem segue a imagem 90% dos curtos do iPhone 6 na linha PP_VCC_MAIN é uns desses 3 capacitores, mas é importante sempre analisar toda linha mas todos que peguei foi uns desses 3

YufKCe9.jpg

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 01/08/2018 em 20:39, willams9991 disse:

No meu caso peguei um que esquentava o mesmo CI mas não era esse capacitor era um dos 2 perto do CI de imagem segue a imagem 90% dos curtos do iPhone 6 na linha PP_VCC_MAIN é uns desses 3 capacitores, mas é importante sempre analisar toda linha mas todos que peguei foi uns desses 3

YufKCe9.jpg

Sim o outro que tinha com curto era esses capacitores perto do ci do blacklight.

Postado
Em 27/07/2018 em 17:35, Williamlucascamara disse:

Boa tarde

Estou com alguns problemas recorrentes em iphone 6.

Já é o terceiro essa semana que está em curto e esse ci marcado na foto esquenta muito. É até hj não consegui resolver. Alguém já passou por alguma coisa parecida e poderia dar uma luz

20180727_173127.jpg

bom dia amigo

esse CI é um fet conversor de tensao...ele transforma a tensao bat vcc para vcc main

dificilmente ele queima.ou vc tem curto na linha vcc main ou na bat vcc.

retire ele e veja qual linha o curto permanece.

bom trabalho e post resultados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.