Postado Julho 10, 2018 6 anos bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor Editado Julho 10, 2018 6 anos por Paulo de Deus Título Objetivo
Postado Julho 10, 2018 6 anos tente outro arquivo fique atento na versão do mesmo se é F etc e poste resultado , qual o defeito o mesmo apresenta ?
Postado Julho 10, 2018 6 anos Autor o celular sem boot(qualcom hs usb)vo tentar fazer outro arquivo xml
Postado Julho 10, 2018 6 anos 37 minutos atrás, compcell disse: o celular sem boot(qualcom hs usb)vo tentar fazer outro arquivo xml bom dia amigo , como ele esta lendo o driver qualcom hs , faz reparo do boot e tenta flashear pela octoplus ou pelo kdz mesmo .
Postado Julho 10, 2018 6 anos Então vamos la ja me deparei use esse arquivo link esse programa o último que eu postei link e esse tuto Tutorial , e boa sorte poste resultados
Postado Julho 10, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: Então vamos la ja me deparei use esse arquivo link esse programa o último que eu postei link e esse tuto Tutorial , e boa sorte poste resultados amigo da esse erro pelo seu tutorial
Postado Julho 10, 2018 6 anos testa outra porta com , tira e recoloque a bateria tire print da pagina inteira da interface
Postado Julho 10, 2018 6 anos Certo esta tudo ok infelizmente só conheço esse procedimento sem ferramenta especifica ,como o amigo citou postou agora só via ferramenta mesmo
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor agradeço a colaboraçao de todos por favor encerrar o topico tentar uma outra placa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.